Marcão do Povo e Luis Bacci entram em guerra na justiça: "vai ter que se explicar" - Portal Overtube Marcão do Povo e Luis Bacci entram em guerra na justiça: "vai ter que se explicar" - Portal Overtube

Marcão do Povo e Luis Bacci entram em guerra na justiça: “vai ter que se explicar”

Marcão do Povo move ação na justiça contra Luis Bacci (Foto: Reprodução/SBT/Record)

Marcão do Povo move ação na justiça contra Luis Bacci (Foto: Reprodução/SBT/Record)

Marcão do Povo, apresentador do jornalístico Primeiro Impacto no SBT, entrou com uma ação na justiça contra o apresentador Luis Bacci, da Record. De acordo com o Notícias da TV, a ação é movida por calúnia e difamação e foi registrada na Vara Única do Foro de Santana de Parnaíba, no estado de São Paulo.

Segundo a publicação, Marcão do Povo quer que Luis Bacci dê satisfações sobre supostas insinuações maldosas que teria feito para uma pessoa próxima dos dois apresentadores.

Apesar de Marcão do Povo não ter se pronunciado sobre o assunto, o seu advogado Rannieri Lopes explicou a ação criminal. De acordo com Lopes, o interesse de Marcão é saber o que quis dizer Luis Bacci com as supostas insinuações. A intenção é chamar Luis Bacci a juízo para dar explicações.

“Tem oito perguntas nessa interpelação que ele precisa responder”, revelou o advogado.

“Depois vamos analisar se entraremos com queixa-crime”, completou o juiz, que não divulgou as insinuações que o apresentador da Record TV teria feito sobre Marcão do Povo.

Marcão do Povo causa tumulto no SBT

Marcão do Povo, apresentador do Primeiro Impacto, tem causado um verdadeiro tumulto nos bastidores do SBT. O apresentador comanda a segunda parte do jornalístico matinal da emissora. A primeira parte é apresentada por Dudu Camargo.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do Uol, profissionais envolvidos com o Primeiro Impacto tem reclamado do apresentador. As principais queixas são pelo comportamento agressivo que o apresentador vem apresentando nos bastidores.

Relatos ouvidos pelo colunista dão conta que Marcão do Povo até trocou palavrões com funcionários. Houve momento em que até ameaçou partir pra cima de um funcionário com quem discutiu.

Ainda de acordo com a publicação, os bastidores do telejornal se tornaram tumultuados pela forma como o âncora vem agindo com os colegas de trabalho.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top