Marcelo Adnet revela ameaças de eleitores de Bolsonaro: "Vou te dar um tiro" - Portal Overtube Marcelo Adnet revela ameaças de eleitores de Bolsonaro: "Vou te dar um tiro" - Portal Overtube

Marcelo Adnet revela ameaças de eleitores de Bolsonaro: “Vou te dar um tiro”

Marcelo Adnet em entrevista ao apresentador Pedro Bial, em outubro (Reprodução/TV Globo)

Marcelo Adnet em entrevista ao apresentador Pedro Bial, em outubro (Reprodução/TV Globo)

Marcelo Adnet se tornou um dos humoristas mais importantes da Globo nos últimos anos. Ele ganhou destaque principalmente no Tá no Ar, que ganhava muito destaque nas redes sociais e teve sua última temporada exibida no início do ano.

O comediante também chamou muita atenção ao fazer suas famosas imitações. No ano passado, elas foram focadas nos candidatos à presidência. Apesar de fazer tudo com bom humor, ele acabou sendo muito criticado por eleitores de Jair Bolsonaro.

Durante a Copa América, finalizada no início do ano, Marcelo Adnet voltou a fazer imitações, agora de pessoas ligadas ao esporte, como Galvão Bueno, Luiz Carlos Junior e Milton Leite. Ainda que não tenha voltado à política com esses trabalhos, o humorista voltou a ser ameaçado pelos fãs do presidente.

“É muito estranho e acaba que qualquer coisa que eu faça tem a galera desse grupo que vem pedir explicações sobre o meu trabalho e vai lá me xingar e tal. Então acaba que são meus fãs, que me acompanham. Aonde eu vou, nem que seja pra me xingar, estão ali”, contou ele ao portal UOL.

E o artista relembrou de uma das ameaças mais graves que recebeu. “Na rede social, vinha escrito com nome e sobrenome: ‘vou te dar um tiro’. É assustador, não tem nada a ver comigo, com o meu trabalho”, acredita.

“Imitei todo o mundo. Não existe justificativa, não existe argumento. O cara pode dizer que não gosta de mim. Como envolvia a Globo, eu fui no jurídico do jornal e a gente acionou essas pessoas na Justiça. Minha intenção nunca foi processar ninguém”, concluiu Marcelo.

Top