Marcelo de Carvalho critica eventual candidatura de Luciano Huck à presidência: "Oportunismo" - Portal Overtube Marcelo de Carvalho critica eventual candidatura de Luciano Huck à presidência: "Oportunismo" - Portal Overtube

Marcelo de Carvalho critica eventual candidatura de Luciano Huck à presidência: “Oportunismo”

O empresário Marcelo de Carvalho (Reprodução)

O empresário Marcelo de Carvalho (Reprodução)

O apresentador Luciano Huck pode ser o próximo presidente do Brasil. Ao menos é o que, eventualmente, pode acontecer caso ele decida se candidatar ao cargo nas próximas eleições, que acontecem em 2022.

Essa informação ainda não é confirmada e, por enquanto, Huck permanece normalmente na apresentação de sua atração na Globo. Caso a ideia se confirme, um conhecido empresário não vai apoiar a candidatura.

Se trata de Marcelo de Carvalho, vice-presidente da RedeTV!. Usando sua conta oficial no Twitter, ele afirmou que não será um dos eleitores do global em uma suposta eleição com o comunicador sendo candidato.

Marcelo compartilhou uma imagem que diz a seguinte frase: “Huck, se quiséssemos um presidente com o nome de ‘Luciano’ seria o da Havan e não da Globo”. Na legenda, afirmou ser uma excelente colocação e pediu o fim do oportunismo.

Veja a publicação original:

Silvio Santos em nova polêmica

O apresentador Silvio Santos no SBT (Reprodução)
O apresentador Silvio Santos no SBT (Reprodução)

O apresentador Silvio Santos acabou se envolvendo uma nova polêmica. Um antigo vídeo viralizou e acabou gerando um forte burburinho. Nas imagens em questão, ele faz uma pergunta inadequada para uma criança que participava de sua atração no SBT. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top