Mariana Goldfarb é acusada de gordofobia e se defende na web - Portal Overtube Mariana Goldfarb é acusada de gordofobia e se defende na web - Portal Overtube

Mariana Goldfarb é acusada de gordofobia e se defende na web

Mariana Goldfarb

Mariana Goldfarb

No início da tarde desta terça-feira (18), Mariana Goldfarb, mulher de Cauã Reymond, publicou alguns vídeos em seu Instagram defendendo-se das acusações de gordofobia. A atriz fez uma publicação na rede social dizendo como a má alimentação afeta a saúde das pessoas e usou uma comparação de duas pessoas, uma magra e a outra gorda.

Para alguns internautas, Mariana relacionou magreza à saúde. “Nem todo magro é saudável e possui uma alimentação balanceada, e nem todo gordo é doente e se alimenta mal. É bem irresponsável compartilhar uma imagem dessas”, comentou uma pessoa, entre outras críticas.

A modelo não ficou quieta diante das críticas e rebateu. “Pessoas tão maldosas comentando coisas que elas nem sabem, esperando o momento certo pra destilar veneno, que têm problema de interpretação de texto e de imagem. Eu sou estudante de Nutrição, aquele post é verdadeiro pelo seguinte motivo: má alimentação, principalmente, está associada com a obesidade”, disse.

Top