Max Porto, vencedor do BBB9, revela que gastou todo o prêmio e tem dívidas milionárias - Portal Overtube Max Porto, vencedor do BBB9, revela que gastou todo o prêmio e tem dívidas milionárias - Portal Overtube

Max Porto, vencedor do BBB9, revela que gastou todo o prêmio e tem dívidas milionárias

Max Porto foi o vencedor do BBB9 (Divulgação)

Max Porto foi o vencedor do BBB9 (Divulgação)

Max Porto ficou conhecido em todo o Brasil em 2009. Naquela ocasião, ele participou da nona edição do Big Brother Brasil, reality show exibido pela Globo, e saiu da casa com o prêmio máximo do programa, que naquela época ainda era de R$ 1 milhão.

Mais de dez anos desde que a temporada foi exibida, o dinheiro agora é só uma lembrança para Max. Foi o que ele próprio revelou durante uma entrevista sobre educação financeira (via site OFuxico) feita por uma instituição.

Ele contou que não sobrou nada do valor recebido no reality da emissora carioca. “Daquele montante, não sobrou nenhum centavo. Eu tinha muitos sonhos que queria realizar. O prêmio para mim foi um vale-sonho. De lá para cá, me endividei bem. Hoje tenho dívidas milionárias”, contou.

Durante a entrevista, Rafinha, que venceu a oitava edição do BBB, também fez uma participação. O caso do músico e tatuador, no entanto, é totalmente diferente da história de Max Porto. Ele afirma que até hoje o dinheiro segue guardado.

“No começo minha preocupação era ter uma segurança, investir em coisas que eu gostava. Hoje trabalho com tatuagem, e meu estúdio é o meu investimento. Não mexi no prêmio”, explicou Rafinha.

Top