MC Gui debocha de aparência de criança e é acusado de praticar bullying: "Sem noção" - Portal Overtube MC Gui debocha de aparência de criança e é acusado de praticar bullying: "Sem noção" - Portal Overtube

MC Gui debocha de aparência de criança e é acusado de praticar bullying: “Sem noção”

MC Gui está no centro de uma polêmica nesta segunda-feira (21). O cantor publicou um vídeo em seus stories, no Instagram, debochando da aparência de uma menina. A atitude do artista revoltou os internautas, que o colocou entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Curtindo as férias na Disney com a namorada e amigos, MC Gui publicou um vídeo em que ele e os amigos dão risadas enquanto foca o rosto da menina. Rapidamente, os internautas acusaram o artista de praticar bullying. 

Após a repercussão, Gui excluiu o vídeo e tentou se explicar. “Eu realmente já fui zoado por alguns amigos e, mano, estão postando em sites de fofocas dizendo que eu estava fazendo bullying com a criança, e eu fiquei impressionado. Porque aqui nos Estados Unidos, eu vejo pessoas que são iguais aos personagens que estão nos filmes”, começou a explicação.

“E no trem eu postei a menina que estava [parecida] com a personagem da Boo [da animação Monstros S.A], certo? E achei impressionante porque estava muito parecida. Eu dei risada, porque nunca tinha visto aquilo. E a internet está muito chata, eu não fiz bullying com a menina”, disse.

“Ela até viu que eu estava filmando, a mãe dela que estava do lado veio falar com a gente. Eu não falo inglês, mas minha namorada fala e a gente acabou que meio fez uma brincadeira. Estou na Disney, estou de férias. Não preciso ficar me explicando, mas essa é a internet que a gente está usando hoje”, completou.

Top