MC Mirella é acusada de aliciar menores para prostituição infantil; cantora nega - Portal Overtube MC Mirella é acusada de aliciar menores para prostituição infantil; cantora nega - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Fofocas dos Famosos > MC Mirella é acusada de aliciar menores para prostituição infantil; cantora nega

MC Mirella é acusada de aliciar menores para prostituição infantil; cantora nega

MC Mirella é acusada de aliciar menores (Divulgação)

MC Mirella é acusada de aliciar menores (Divulgação)

MC Mirella está sendo acusada de aliciar menores pelas redes sociais. Uma usuária publicou registros de mensagens em que a funkeira supostamente a alicia para se prostituir. De acordo com a suposta vítima, ela recebeu a proposta para passar um final de semana com um dono de shopping por R$ 5 mil. Na época, ela tinha 16 anos. As informações foram publicadas pelo site Observatório dos Famosos.

Em suas redes sociais, a usuária explicou, hoje com 17 anos, o motivo de ter exposto o caso somente agora. “Só tenho a dizer que tenho nojo! Não postei antes por eu ter medo de varias coisas acontecerem comigo, gente que tem dinheiro pode fazer qualquer coisa com quem não tem”, escreveu a jovem.

O empresário de MC Mirella afirmou à reportagem que as mensagens tratam-se de “fake news” e negou o envolvimento da cantora em redes de prostituição infantil. Já a usuária, em nota oficial, explicou que já está tomando medidas contra ameaças. “Estamos entrando em contato com as autoridade responsáveis em ajudar nesse caso. Não é preciso estarem entrando em contato por mim. Quem pode resolver sobre esse caso e responder é somente eu e a minha família”, disse primeiramente.

E disse mais: “Em relação aos perfis fakes que estão divulgando notícias falsas em meu nome, também estamos entrando com medidas cabíveis. Em relação a minha proteção, é pedido que perfil de fofoca e notícias tirem minhas fotos. Se possível borrar os prints. Ainda sou menor de idade”.   

Top