Ministério Público denuncia ex-BBB Maycon por apologia a maus-tratos a animais - Portal Overtube Ministério Público denuncia ex-BBB Maycon por apologia a maus-tratos a animais - Portal Overtube

Ministério Público denuncia ex-BBB Maycon por apologia a maus-tratos a animais

Maycon foi o quinto eliminado do BBB19 (Reprodução/TV Globo)

Maycon foi o quinto eliminado do BBB19 (Reprodução/TV Globo)

A última edição do Big Brother Brasil não pegou e deixou muita gente frustrada. Mas parece que, mais de um mês depois do fim do BBB19, as coisas começaram a acontecer para algumas pessoas, mas não são nada boas.

O Ministério Público do Rio de Janeiro denunciou o participante Maycon Santos por apologia a maus-tratos e animais e crime contra a paz pública. Ele fez uma série de declarações bastante polêmicas durante sua passagem pela casa mais vigiada do Brasil.

De acordo com o site Notícias da TV, tal inquérito foi aberto pelo delegado Maurício Mendonça, da 32ª DP, em fevereiro. Naquela ocasião, ele recebeu inúmeras denúncias de entidades que cuidam da defesa dos animais.

O 16º Juizado Especial Criminal do Tribunal de Justiça do RJ recebeu a petição do MP nesta segunda-feira (20). Agora, ela será analisada e pode ou não ser aceita. O ex-BBB Maycon foi procurado para falar a respeito, mas não quis comentar o assunto.

Durante sua passagem pelo BBB19, o mineiro e vendedor de queijos afirmou que colocou bombinha no rabo de um gato e declarou que havia perdido sua virgindade com uma cabra, algo que ele negou depois e afirmou ter sido apenas uma brincadeira.

MAIS FAMOSOS

Leonardo Vieira revela que se mudou do Brasil por ameaça de morte

Leonardo Vieira e o marido, Leandro Fonseca (Reprodução)

O ator Leonardo Vieira não vive mais no Brasil. Ele se mudou para Portugal ao lado do marido, Leandro Fonseca. Em entrevista concedida a um jornal, o artista contou que se mudou para o país europeu após ser ameaçado de morte por ser gay, além de tecer críticas a Jair Bolsonaro. Leia a matéria completa clicando aqui.

Ator deixa grupo de Verão 90 após Humberto Martins apoiar Bolsonaro

Humberto Martins vive Herculano em Verão 90 (Reprodução)
Humberto Martins vive Herculano em Verão 90 (Reprodução)

,O ator Jesuíta Barbosa não gostou nada de algumas publicações feitas por Humberto Martins num grupo do elenco de Verão 90 no WhatsApp. O artista se incomodou e decidiu deixar o grupo, gerando um burburinho nos bastidores. Confira!

Top