Morre Jesus, irmão mais velho de Ivete Sangalo - Portal Overtube Morre Jesus, irmão mais velho de Ivete Sangalo - Portal Overtube

Morre Jesus, irmão mais velho de Ivete Sangalo

Ivete e Jesus Sangalo (Foto: Divulgação)

Ivete e Jesus Sangalo (Foto: Divulgação)

A cantora Ivete Sangalo está passando por um momento de muita tristeza em sua família. A artista acaba de perder seu irmão mais velho, Jesus Sangalo, que faleceu na manhã desta quinta-feira (7), aos 54 anos de idade.

De acordo com informações divulgadas pela assessoria de imprensa do Hospital Santa Izabel e repassadas pelo portal G1, a morte aconteceu por volta das 10h da manhã. Jesus estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade de saúde, que fica em Salvador, na Bahia.

Familiares do irmão de Ivete Sangalo afirmam que ele estava internado há cerca de 80 dias no hospital. Sua morte aconteceu por conta de uma infecção generalizada, provocada por complicações de uma cirurgia bariátrica.

Segundo a publicação, a princípio, o corpo de Jesus Sangalo foi velado no próprio hospital no início da tarde. Apenas familiares estiveram na cerimônia particular, incluindo a própria artista baiana.

Os problemas de saúde envolvendo Jesus começaram ainda no ano passado. Ele chegou a ser internado e recebeu alta, mas voltou para o hospital posteriormente. Ele será velado mais uma vez no Cemitério Jardim da Saudade, também em Salvador, na manhã de sexta (8).

A assessoria de imprensa de Ivete Sangalo foi procurada e confirmou a morte, mas afirmou que não tinha mais qualquer detalhe para divulgar. A cantora esteve visitando o irmão na quarta-feira (6) no hospital.

Top