Na Espanha, Evaristo Costa 'vende' milho e queijo coalho na praia - Portal Overtube Na Espanha, Evaristo Costa 'vende' milho e queijo coalho na praia - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Fofocas dos Famosos > Na Espanha, Evaristo Costa ‘vende’ milho e queijo coalho na praia

Na Espanha, Evaristo Costa ‘vende’ milho e queijo coalho na praia

Evaristo Costa

Evaristo Costa

O jornalista Evaristo Costa curte suas intermináveis férias na Europa. O descanso do ex-âncora do Jornal Hoje, da Globo, está prestes a terminar, já que ele foi contratado pela CNN Brasil, que chega à TV paga do país ainda no segundo semestre.

Enquanto isso, Evaristo aproveitou dias ensolarados na Espanha. Ele publicou uma imagem em que aparece usando um chapéu e óculos escuros na praia segurando espetos de queijo coalho e milho verde na praia.

Na legenda, ele brincou dizendo que estava vendendo os alimentos. “Tiozão do queijo coalho ou do milho verde. Vai um? Inveja pouca é bobagem”, disse ele, no tom brincalhão que está sempre presente em suas publicações nas redes sociais.

Os seguidores, é claro, entraram na onda de Evaristo Costa e começaram a responder à imagem. Um famoso religioso, que também é conhecido por ser muito bem-humorado na rede, afirmou: “Parece o tiozão do Yakult”, disse Padre Fábio de Melo.

“Eu amo esse milho da praia! Manda um pra mim, Evaristo!”, pediu uma seguidora. Uma outra brincou com as férias intermináveis do jornalista. “O Evaristo é aquela pessoa que quando cansa das férias tira férias para descansar das férias”, disse ela.

Veja a publicação original abaixo:

+ MAIS FAMOSOS

Regina Duarte condena demissão de José Mayer da Globo: “Canalhice”

Regina Duarte em participação no Conversa com Bial (Reprodução/Globo)
Regina Duarte em participação no Conversa com Bial (Reprodução/Globo)

O ator José Mayer foi desligado da Globo em janeiro deste ano depois de ser acusado de assédio por uma ex-figurinista. Procurada para falar sobre a demissão do colega, a atriz Regina Duarte condenou a atitude da emissora carioca. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top