Na Granja Comary, Neymar recebe nova visita da polícia e é intimado a depor - Portal Overtube Na Granja Comary, Neymar recebe nova visita da polícia e é intimado a depor - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Fofocas dos Famosos > Na Granja Comary, Neymar recebe nova visita da polícia e é intimado a depor

Na Granja Comary, Neymar recebe nova visita da polícia e é intimado a depor

O jogador Neymar Jr. (Reprodução)

O jogador Neymar Jr. (Reprodução)

O jogador Neymar Jr. precisará prestar um depoimento por divulgar fotos íntimas da mulher que o acusa de estupro. Agentes da Delegacia de Repressão a Crimes de Informática do Rio de Janeiro foram à Granja Comary e entregaram uma intimação ao craque da Seleção Brasileira.

De acordo com informações divulgadas pelo jornal O Globo, ele vai precisar se explicar a respeito das imagens em que a jovem aparece sem roupa. Esses cliques fazem parte de um vídeo publicado no perfil do atleta no Instagram.

A publicação foi feita no último sábado (1) e acabou sendo apagada posteriormente. Segundo o pai de Neymar, a própria rede social excluiu o vídeo. Apesar disso, como já era de se imaginar, ele caiu na rede e segue sendo compartilhado em outras páginas e redes.

Ainda segundo a publicação, a Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) afirmou em nota que está apurando as informações a respeito do vazamento das imagens. A investigação está sob sigilo de Justiça.

Bruna Marquezine nega que tenha ironizado escândalo

Bruna Marquezine e Neymar terminaram o relacionamento no ano passado (Reprodução)
Bruna Marquezine e Neymar terminaram o relacionamento no ano passado (Reprodução)

Ex-namorada de Neymar, Bruna Marquezine viu seu nome ser indiretamente ligado ao escândalo que envolve o nome do jogador. Circulou na web um suposto print em que ela comenta com ironia a acusação de estupro.

Usando sua assessoria de imprensa, a atriz negou que tenha feito qualquer comentário a respeito. Sua agente, inclusive, chegou a fazer um pedido para as pessoas que estão repercutindo o caso. Confira!

Pai de Neymar comenta acusação de estupro sofrida pela filho

Pai de Neymar esteve no Aqui na Band (Reprodução/Band)
Pai de Neymar esteve no Aqui na Band (Reprodução/Band)

Convidado do programa Aqui na Band na manhã desta segunda-feira (3), o pai de Neymar tentou, a princípio, evitar o assunto. Ele explicou que foi até o matinal para falar a respeito da Instituição Neymar Jr,, e não para falar da polêmica.

Depois, acabou falando do assunto e aproveitou para desabafar por conta do escândalo que o envolve. “Imagina você ver o seu filho ser chamado de estuprador?”, questionou ele. Confira a matéria completa clicando aqui.

Top