Na IURD, Edir Macedo pede que Deus "remova" opositores de Jair Bolsonaro e Crivella - Portal Overtube Na IURD, Edir Macedo pede que Deus "remova" opositores de Jair Bolsonaro e Crivella - Portal Overtube

Na IURD, Edir Macedo pede que Deus “remova” opositores de Jair Bolsonaro e Crivella

O bispo Edir Macedo, dono da Record TV, voltou a chamar atenção de seus fiéis da Igreja Universal do Reino de Deus. Ele fez uma oração especial em homenagem a Jair Bolsonaro Marcelo Crivella.

O momento aconteceu no último final de semana e o vídeo viralizou na internet. Nas imagens, é possível ver que Edir, que é tio de Crivella, pede que Deus “remova” os opositores dos dois políticos brasileiros.

“Nós elegemos Bolsonaro então seja com ele, meu Pai. Seja com ele, remova aqueles que querem amarrá-los, que querem impedi-lo de fazer um excelente governo. Ele pegou esse país caído, quebrado, assaltado, roubado, desgraçado, para mudar a história dele”, disse ele.

Depois, o prefeito do Rio de Janeiro também foi lembrado por Edir Macedo. “Fortaleça o Bolsonaro, como também o Crivella, que está enfrentando o impeachment do inferno”, destacou ele.

“Ele quer fazer o que é certo e acabar com as mamatas que se vem se perpetuando dos governos passados. Os bandidos, ladrões, os assaltantes do teu povo. Esse país é rico e o teu povo é de fé e coragem”, finalizou o líder da Igreja Universal do Reino de Deus.

Top