No Lady Night, Fátima Bernardes faz revelação íntima sobre Túlio Gadêlha - Portal Overtube No Lady Night, Fátima Bernardes faz revelação íntima sobre Túlio Gadêlha - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Fofocas dos Famosos > No Lady Night, Fátima Bernardes faz revelação íntima sobre Túlio Gadêlha

No Lady Night, Fátima Bernardes faz revelação íntima sobre Túlio Gadêlha

Fátima Bernardes durante o Lady Night (Reprodução/Globosat Play)

Fátima Bernardes durante o Lady Night (Reprodução/Globosat Play)

A apresentadora Fátima Bernardes foi a primeira convidada da quarta temporada do Lady Night. O talk-show apresentado por Tatá Werneck voltou ao ar na noite desta segunda-feira (15) no Multishow, canal que pertence à Globosat.

Durante a conversa com Tatá, a comandante do Encontro contou alguns detalhes sobre o início de seu relacionamento com mo deputado Túlio Gadêlha. Ela contou que os dois se conheceram durante uma reunião na casa de uma de suas parceiras do programa.

“A gente se viu, conversou e nada mais. Depois eu estava em São Paulo, sem companhia para assistir ao musical da Claudia Raia, essa amiga sugeriu ir com ele. Ele aceitou e passamos sete horas juntos. Jantamos, ele foi embora, ficamos 40 dias sem nos ver, só falando por mensagem”, relembrou.

O primeiro beijo

Depois, ela falou sobre beijar alguém depois de um casamento de 26 anos. “Foi maravilhoso. Dá uma certa ansiedade, mas é o que tem de melhor, você volta a viver. Eu estou tendo oportunidade de viver pela primeira vez coisas que eu já tinha feito. Isso é muito legal. O olho brilha, você fica feliz, mais generoso, compreensivo, tolera mais as pessoas. A gente quando está infeliz, é mais duro, quando está amando, é mais generoso”.

Fátima Bernardes conta que houve um mal-entendido entre eles quando foram ao cinema pela primeira vez. “Ele pegou no meu cabelo e falou um negócio, eu entendi ‘corta o cabelo’. Podia ter dado tudo errado, primeira vez que vai ao cinema diz ‘corta o cabelo’, o que é isso? Como sou repórter, falei ‘oi?’, e ele ‘quanto cabelo’. Ufa”, se divertiu.

Sobre a diferença de idade com Túlio, a apresentadora garante que não é um problema. “Uma coisa legal de ser mais velha é que você dá o tempo da pessoa. Cada vez que ele é diferente de mim em alguma coisa, fico mais apaixonada. O importante é ter objetivo, sonhos, e as questões éticas e de caráter serem iguais. O resto, quanto mais diferente, melhor”.

Nesta terça-feira (16), o Lady Night recebe a presença de Taís Araújo. A atriz falou sobre vários assuntos e brincou muito com Tatá Werneck durante sua participação.

Top