No passado, Ana Maria Braga prometeu ajudar Flordelis e seu marido Anderson - Portal Overtube No passado, Ana Maria Braga prometeu ajudar Flordelis e seu marido Anderson - Portal Overtube

No passado, Ana Maria Braga prometeu ajudar Flordelis e seu marido Anderson

Ana Maria Braga promete ajudar financeiramente Flordelis

Ana Maria Braga promete ajudar financeiramente Flordelis

Diante da repercussão da morte do pastor Anderson do Carmo, o passado da missionária Flordelis continua sendo repercutida por alguns fãs. Tanto é que eles relembraram a participação dela no Mais Você, em 2009. Na época, os 44 filhos adotados pelo casal apareceram na atração matinal.

Ana Maria Braga se comoveu com a história e anunciou a história. Eu tenho uma pergunta: as vezes a gente vê uma criança na rua, abandonada e o que você pensa? Uma moça, de nome Flordelis, e o marido, Anderson, pensaram: por que não adotar?”, disse. “Eu acho que ter cinquenta filhos faz bem”, completou.

No Mais Você, Flordelis contou como começou a adotar os filhos. Além dela, o pastor Anderson do Carmo revelou o primeiro contato com a então esposa. “Conheci ela fazendo essas incursões e me apaixonei de cara, sabia que para conquistar ela eu precisava dar todo o apoio que ela precisava”, disse ele.

Comovida com a história, Ana Maria Braga chegou a anunciar que ajudaria financeiramente o casal todos os meses.

A Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo segue investigando a morte trágica do pastor Anderson do Carmo. Os dois filhos do casal são os principais suspeitos. Nesta terça-feira, a deputada concedeu uma coletiva de imprensa e afirmou não acreditar na participação dos filhos.

Top