Novamente atacada por apoiadores de Bolsonaro, Paola Carosella volta a discutir na web - Portal Overtube Novamente atacada por apoiadores de Bolsonaro, Paola Carosella volta a discutir na web - Portal Overtube

Novamente atacada por apoiadores de Bolsonaro, Paola Carosella volta a discutir na web

A chef Paola Carosella (Reprodução/Band)

A chef Paola Carosella (Reprodução/Band)

Virou rotina. Vira e mexe a chef Paola Carosella, que ficou mais conhecida do público brasileiro por ser uma das juradas do reality show culinário MasterChef Brasil, é atacada por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro.

Tudo porque a moça não concorda com uma série de decisões tomadas pelo atual governo. Paola, que nasceu na Argentina, mora há anos no Brasil e não deixa de opinar a respeito de política, mas acaba sendo criticada por conta disso.

Na noite desta quarta-feira (14) ela precisou se defender mais uma vez de ataques. Uma das internautas usou o Twitter para aconselhar a chef a servir pão com mortadela em seu restaurante, que ela denominou de “nada socialista”.

A profissional respondeu à altura. “Faz tempo! Mortadela artesanal feita por nós com pão de fermentação natural, uma delícia! Eu não sou socialista Larinha, eu sou uma empresaria muito bem sucedida e ainda tenho voz própria e opinião. Quando discordo de alguém não o faço atacando com pobres frases toscas”, respondeu, com maestria.

Depois, uma outra seguidora tentou provocar Paola ao criticar Manuela D’Ávila e Jean Wyllis. “Carla, você tem capacidade de análise político e social? Consegue discordar sem o discurso ineficaz e bronco do PT e a Venezuela? É fundamental para o país ter a capacidade de crítica, de observação e de revolta, mesmo se você votou no atual presidente”, questionou Paola Carosella.

As mensagem de crítica não pararam por aí. Outra usuária disse para Paola que ela “na cozinha é bem melhor” e pediu para que ela “não mexa em time que está ganhando”. Novamente, a argentina respondeu.

“O que tem a ver uma coisa com a outra? Eu posso cozinhar e pensar ao mesmo tempo, opinião tenho o tempo todo, e até agora tem funcionado bastante”, disparou uma das juradas do MasterChef Brasil.

Mais cedo, Paola havia feito uma crítica aos “cidadãos de bem” brasileiros. “Cidadãos do bem, armados até os dentes, cidadãos do bem que matam em nome de Deus, que estupram em nome de Deus, que discriminam em nome de Deus, que desmatam em nome da Pátria, que assassinam lideranças indígenas, mulheres, negros, pobres, em nome da paz”, desabafou.

Top