Pabllo Vittar risca a cara de Anitta em autógrafo e causa polêmica - Portal Overtube Pabllo Vittar risca a cara de Anitta em autógrafo e causa polêmica - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Fofocas dos Famosos > Pabllo Vittar risca a cara de Anitta em autógrafo e causa polêmica

Pabllo Vittar risca a cara de Anitta em autógrafo e causa polêmica

A cantora Pabllo Vittar (Reprodução)

A cantora Pabllo Vittar (Reprodução)

Pabllo Vittar causou polêmica recentemente ao autografar o CD Major Prazer para um fã. Na ocasião, a drag riscou a cara de Anitta, que está ilustrada na capa do álbum. Segundo o jornalista Leo Dias, parece que ela descartou a possibilidade de voltar a falar com a poderosa.

Nas redes sociais, os fãs perceberam que Pabllo autografou em cima do rosto de Anitta e acreditaram ser uma provocação. “Um fã pediu pra gralha autografar o disco e olha o que ele fez na Anitta”, escreveu um deles.

Ainda de acordo com Leo Dias, as chances dela voltarem a se falar ainda são mínimas. Durante o Prêmio MTV Miaw 2019, o jornalista chegou a questionar se as duas se encontraram. “Ainda não a vi. Estou louca pra encontrar. Ela está bonita? Quero ver”, disse, em tom de deboche.

Pabllo Vittar risca a cara de Anitta (Divulgação)

Recentemente, Pabllo se declarou para Anitta durante a Parada LGBTQI+, em Nova York. Durante a apresentação da canção Sua Cara, a drag disparou: “Anitta, I love you”. A declaração da cantora causou estranheza.

Top