Padre Fábio de Melo rebate ex-deputado que afirma que Paulo Henrique Amorim está no inferno - Portal Overtube Padre Fábio de Melo rebate ex-deputado que afirma que Paulo Henrique Amorim está no inferno - Portal Overtube

Padre Fábio de Melo rebate ex-deputado que afirma que Paulo Henrique Amorim está no inferno

Conhecido por seu bom humor, o Padre Fábio de Melo não deixa de dar suas opiniões quando acredita que são necessárias. E foi o que aconteceu depois que um ex-deputado fez comentários maldosos a respeito de Paulo Henrique Amorim, que morreu na última quarta-feira (10).

Xico Graziano acredita que o jornalista pode ter ido para o inferno. “Quando morre um canalha me lembro das aulas de catecismo, em que o padre falava sobre o céu e o inferno. Aquilo me impressionava”, disparou em sua conta oficial no Twitter.

Depois, Xico continuou. “Fazer o bem, ser cristão, em suma, era a receita para entrar na porta iluminada. Senão, o diabo nos esperava na escuridão. Onde baterá a alma de Paulo Henrique Amorim”, afirmou ele, gerando a indignação de alguns internautas.

Padre Fábio de Melo não gostou nada do que leu e decidiu responder o tweet. “É assim que nós religiosos fomentamos e fazemos crescer o ateísmo. Anunciando um deus que é bem pior do que nós”, declarou o famoso religioso.

Quem também respondeu a polêmica declaração foi o ex-deputado Jean Wyllys. “A dele (Paulo Henrique Amorim) eu não sei. Mas a sua, após esse comentário, e levando em conta sua própria crença (céu e inferno), certamente estará condenada a um sofrimento justo no inferno”.

MAIS FAMOSOS

Cleo rebate seguidora que a mandou fazer “regiminho”

A atriz e cantora Cleo (Reproduçao/Instagram)
A atriz e cantora Cleo (Reproduçao/Instagram)

A cantora e atriz Cleo (ex-Pires) tem recebido algumas críticas desde que apresentou algumas mudanças em seu corpo. Uma de suas seguidoras afirmou que ela precisa fazer um “regiminho”, o que deixou a filha de Glória Pires irritada. Leia a matéria completa aqui.

Janine Borba relembra desentendimento e faz homenagem a Paulo Henrique Amorim

Os jornalistas Janine Borba e Paulo Henrique Amorim (Reprodução)

A jornalista Janine Borba fez um desabafo e prestou uma homenagem para Paulo Henrique Amorim, que morreu nesta quarta-feira (10). Ela relembrou um desentendimento com o colega e deixou lindas palavras para ele. Confira!

Top