Padre faz vídeo defendendo Henrique Fogaça após polêmica com freiras - Portal Overtube Padre faz vídeo defendendo Henrique Fogaça após polêmica com freiras - Portal Overtube

Padre faz vídeo defendendo Henrique Fogaça após polêmica com freiras

Henrique Fogaça causou polêmica com publicação em rede social (Reprodução/Instagram)

Henrique Fogaça causou polêmica com publicação em rede social (Reprodução/Instagram)

A polêmica que envolve Henrique Fogaça continua rendendo. Logo depois que a foto controversa foi publicada nas redes sociais, o Padre Fábio de Melo decidiu se pronunciar e criticou a postura do jurado do MasterChef Brasil.

Alguns dias depois, Fogaça acabou recebendo o apoio de um outro religioso. Juarez de Castro publicou no YouTube um vídeo chamado “Uma Tempestade em Copo d’Água”, em que afirma que ele não merecia ser apedrejado, já que pediu desculpas.

Juarez mostrou estar indignado com os cristãos que julgaram o chef de forma tão cruel. “Vejo que estão falando que ele tem que ser queimado na fogueira, que tem que ser demitido da emissora. Que inquisição é essa? Todo mundo quer andar de carona nessa história, querendo aparecer”, disparou o padre.

Apesar de defender Henrique Fogaça, o religioso não deixou de criticar sua postura. Foi uma bobagem de adolescente, coitado. Um episódio desse vai tirar todo o talento do rapaz?”, perguntou ele, afirmando que ele não merece tal linchamento.

O jurado do MasterChef Brasil teve acesso ao vídeo e decidiu compartilhá-lo em uma rede social, o agradecendo pela mensagem de apoio. “Muito obrigado pelas suas palavras e compreensão, padre Juarez. Que Deus te abençoe”.

Tudo aconteceu depois que o chef publicou uma foto em que aparece ao lado de duas freiras. O problema é que ele estava usando uma camiseta que mostrava duas mulheres se beijando e, por coincidência ou não, usando hábitos religiosos.

Na legenda do clique, ele disse: “Pedindo a bênção. Orai por nós, Prega per noi, Pray for us”. Depois das palavras, ainda usou hashtags muito polêmicas que diziam “blasfêmia”, “o choro é livre” e “fuck hipocrisia”.

Veja o vídeo em questão:

MAIS FAMOSOS

Bruna Marquezine afirma que chora ao ler comentários ofensivos

A atriz Bruna Marquezine no MTV Miaw 2019 (Reprodução)
A atriz Bruna Marquezine no MTV Miaw 2019 (Reprodução)

A atriz Bruna Marquezine continua sendo uma das celebridades brasileiras mais faladas pelo público. Embora não seja pessoalmente uma pessoa polêmica, volta e meia ela se vê envolvida em histórias controversas que sequer pertencem à ela. Durante uma entrevista, a artista afirmou que chora ao ler comentários ofensivos nas redes sociais. Confira!

Xuxa detona procedimento estético feito por ex-paquita e gera polêmica

Xuxa
Xuxa (Divulgação)

A apresentadora Xuxa Meneghel acaba de se envolver em uma polêmica. A ex-paquita Andréa Sorvetão fez uma publicação em que mostra o resultado de um procedimento estético. Xuxa não gostou do que viu e decidiu ser bem sincera, o que incomodou muita gente. Leia a matéria completa aqui.

Top