Padre Marcelo Rossi pede orações para mulher que o empurrou: "É força do mal" - Portal Overtube Padre Marcelo Rossi pede orações para mulher que o empurrou: "É força do mal" - Portal Overtube

Padre Marcelo Rossi pede orações para mulher que o empurrou: “É força do mal”

Padre Marcelo Rossi foi empurrado do palco por mulher em missa exibida pela Canção Nova (foto: Reprodução/Youtube)

Padre Marcelo Rossi foi empurrado do palco por mulher em missa exibida pela Canção Nova (foto: Reprodução/Youtube)

No final da tarde deste domingo (14) um vídeo que circulou pela web assustou os brasileiros. Enquanto comandava uma missa, o padre Marcelo Rossi acabou sendo empurrado do palco por uma mulher, cujo nome não foi revelado.

Depois do susto, o religioso falou sobre o ocorrido em um vídeo no YouTube, além de comentar a história na Rádio Capital. “Demorou para cair a ficha do que estava acontecendo. Só foi cair quando vi no Fantástico. A única coisa que eu sei é que fui salvo”, comemorou.

Marcelo Rossi só lembra da cena em que foi atirado no ar. “Não sei explicar. Mas uma dor… os paramédicos chegaram, pegaram no meu pescoço para ver como eu estava e eu só esperava passar a dor. Bati o joelho direito e esquerdo. Aí tá o milagre, nada na cabeça. Nem na coluna. Só estou com dor muscular”.

Depois, o religioso ainda revelou que a mulher não ia parar a agressão, e que ela iria pular em cima dele. “Só tenho que agradecer. Seis pessoas estavam lá para segurá-la. Gente, é força do mal. Mas não façam nada com essa mulher, vamos orar por ela. Quando eu vi, aí eu entendi, Jesus e Maria me seguraram”, afirmou o padre.

O padre ainda revelou que sentiu necessidade de retornar ao palco e finalizar a celebração. “Não sei explicar, na hora que passou a dor na perna, eu imediatamente levantei. Pensei: ‘Não vou parar, Maria me segurou. Vou terminar a missa, estava acabando de começar a homilia. Foi Deus”.

“Ao longo da missa, Deus dizia no meu coração: sorria. Porque os jovens estavam chocados. Estava toda aquela alegria, eu não ia deixar estragar a festa”, disse ele, finalizando com a explicação de sua decisão de não registrar um boletim de ocorrência. “Se você for caluniado faça B.O. Não, não vá na delegacia. Bíblia e oração”.

[maxbutton id=”2″ ]

MAIS FAMOSOS

Lady Gaga se muda para a casa de Bradley Cooper, diz revista

Lady Gaga e Bradley Cooper em Nasce Uma Estrela (Reprodução)
Lady Gaga e Bradley Cooper em Nasce Uma Estrela (Reprodução)

Depois que protagonizaram o filme Nasce Uma Estrela, os atores Bradley Cooper Lady Gaga passaram por uma fase em que vários boatos davam conta de que os dois estariam vivendo um romance na vida real.

Embora tenham desmentido em diversas ocasiões, parece que existe, sim, um relacionamento, e ele tem ganhado cada vez mais a atenção dos dois. Recém-separado de Irina Shayk, Cooper teria convidado Gaga para se morar com ele em Nova York. Leia a matéria completa aqui.

Top