Paloma Duarte faz comparações entre Globo e Record e teme ser processada - Portal Overtube Paloma Duarte faz comparações entre Globo e Record e teme ser processada - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Fofocas dos Famosos > Paloma Duarte faz comparações entre Globo e Record e teme ser processada

Paloma Duarte faz comparações entre Globo e Record e teme ser processada

Paloma Duarte faz parte do elenco de Malhação: Toda Forma de Amar (Reprodução)

Paloma Duarte faz parte do elenco de Malhação: Toda Forma de Amar (Reprodução)

A atriz Paloma Duarte mudou de emissora há poucos meses. Depois de passar alguns anos interpretando papeis importantes nas tramas da Record, a artista foi recontratada pela Globo e faz parte do elenco da atual temporada de Malhação, cujo subtítulo é Toda Forma de Amar.

Durante participação no canal de Maurício Meirelles no YouTube, Paloma concedeu uma divertida entrevista e, questionada pelo apresentador, fez comparações entre as duas emissoras, revelando qual delas é melhor.

Primeiro, ele quis saber qual dos dois canais tem o melhor camarim. Sem pestanejar, ela respondeu rapidamente: “Globo”. Bem humorado, Maurício quis entender o motivo. “Por quê? O que tem no camarim da Globo que não tem na Record?”

Aos risos e demonstrando se divertir com o papo, Paloma Duarte explicou.  “Ar-condicionado que não inunda camarim”, se divertiu. Depois, ainda de brincadeira, ela temeu ser processada. “Eu vou ser processada, você sabe, né? Você vai pagar meu processo?”

Mais tarde, a filha de Débora Duarte afirmou que tem mais amigos na emissora carioca, ainda que tenha ficado fora por mais de 10 anos. “Mas quem são seus amigos de Record?”, questionou Maurício Meirelles. “Deus”, limitou-se a atriz, voltando a arrancar gargalhadas.

Em uma comparação entre A Fazenda e o Big Brother Brasil, o canal da Barra Funda levou a melhor. “Eu nunca iria para nenhum dos dois programas, mas acho que gosto mais de A Fazenda por causa dos bichinhos”.

O apresentador também perguntou qual a preferência dela entre o Conversa com Bial e o Fala Que Eu Te Escuto, programa da IURD exibido nas madrugadas da Record. “Prefiro do Bial, é claro. O outro programa não é talk-show”, respondeu. Meirelles discordou: “Claro que é. Entrevista demônio”, divertiu-se.

Top