Paola Carosella faz apelo após anúncio de Felipe Neto: "gerar empregos" - Portal Overtube Paola Carosella faz apelo após anúncio de Felipe Neto: "gerar empregos" - Portal Overtube

Paola Carosella faz apelo após anúncio de Felipe Neto: “gerar empregos”

Paola Carosella e Felipe Neto (Foto: Reprodução/Band/Internet)

Paola Carosella e Felipe Neto (Foto: Reprodução/Band/Internet)

Paola Carosella foi apenas uma dentre os seguidores que ficaram surpresos com os anúncios feitos pelo youtuber Felipe Neto nesta quinta-feira (29). Em uma rede social, a chef e jurada do MasterChef Brasil chegou a fazer um apelo ao rapaz através das redes sociais.

Felipe Neto anunciou que perdeu um contrato de quase meio milhão de reais por ter decidido tornar-se vegetariano. Além disso, o youtuber anunciou que por ser adepto ao vegetarianismo e para preservar os seus valores, iria encerrar sua franquia de quiosques de coxinhas.

Apesar da decisão do também empresário, Paola Carosella resolveu fazer um apelo no Twitter. “Fecha não!”, disse a chef em resposta a uma publicação de Felipe Neto.

Em seguida, argumentou, defendendo o seu apelo: “Emprega pessoas, cuida bem delas, faz um trabalho bonito e muda as receitas!”.

E continuou: “Coxinha pode não usar nenhum bicho. Pode fazer a melhor marca de coxinhas vegetarianas e veganas, conquistar o mercado, crescer, e gerar muitos bons empregos”.

Até o momento desta publicação, a resposta de Paola Carosella já contava com mais de 15,7 mil curtidas e quase mil publicações de discussão dos internautas.

Felipe Neto responde a apelo de Paola Carosella

Com toda a repercussão do conselho de Paola Carosella no Twitter, Felipe Neto resolveu responder a jurada do MasterChef Brasil.

Na rede social de microblog, o youtuber e empresário argumentou que não é fácil manter a franquia mudando a receita das coxinhas, mas que há uma solução no fim do túnel.

“Não é tão simples, há regras, sócios, board. Vou analisar a abertura de um NOVO negócio. É a única possibilidade”, disse Felipe Neto.

Confira as publicações:

 

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top