Paolla Oliveira abre o jogo sobre briga com Juliana Paes nos bastidores da Globo - Portal Overtube Paolla Oliveira abre o jogo sobre briga com Juliana Paes nos bastidores da Globo - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Fofocas dos Famosos > Paolla Oliveira abre o jogo sobre briga com Juliana Paes nos bastidores da Globo

Paolla Oliveira abre o jogo sobre briga com Juliana Paes nos bastidores da Globo

Paolla Oliveira e Juliana Paes se desentenderam após A Força do Querer (Reprodução)

Paolla Oliveira e Juliana Paes se desentenderam após A Força do Querer (Reprodução)

A novela A Força do Querer foi um dos maiores sucessos dos últimos anos da Globo, que tem colecionado fracassos. Paolla Oliveira e Juliana Paes foram os grandes destaques da trama de Glória Perez, que foi exibida em 2017.

Quando a novela terminou, as duas acabaram se desentendendo. O Domingão do Faustão fez, como em todos os anos, a escolha dos Melhores do Ano. Naquela ocasião, Paolla acabou vencendo o troféu de Melhor Atriz.

Juliana, então, não teria ficado nada satisfeita, acima de tudo por conta do grande destaque de sua personagem e por ela estar sendo muito elogiada pelos críticos. A situação, no entanto, parece ter ficado para trás.

Ao menos é o que demonstra Paolla Oliveira, que concedeu uma entrevista para a revista GQ. “Já nos encontramos e falamos sobre este novo trabalho, mas não conversamos sobre essa questão passada. Acho que a Juliana foi honesta com o que estava sentindo no momento”, revelou.

As duas atrizes voltam a contracenar juntas na próxima novela das nove. A Dona do Pedaço, que é escrita por Walcyr Carrasco, conta com um grande elenco e chega à telinha no dia 20 de maio, substituindo O Sétimo Guardião.

“Fazer uma novela é bastante trabalhoso e muito exaustivo. Todos nos esforçamos para entregar um bom trabalho e acho que o prêmio é sempre de todos”, contou a atriz da Globo que terá um papel de destaque no novo folhetim.

“É uma blogueira de moda muito antenada. Uma mulher que vem de uma realidade humilde e traumática, mas deu a volta por cima e se tornou poderosa, forte. Serei uma influenciadora digital”, adiantou a respeito de sua personagem em A Dona do Pedaço.

Gianecchini e Ju Paes comemoram reencontro

Reynaldo Gianecchini e Juliana Paes voltarão a contracenar juntos em A Dona do Pedaço (Reprodução)
Reynaldo Gianecchini e Juliana Paes voltarão a contracenar juntos em A Dona do Pedaço (Reprodução)

A nova novela das nove vai trazer um reencontro na telinha da Globo. Reynaldo Gianecchini e Juliana Paes voltarão a atuar juntos depois de quase 20 anos. Os dois estrearam juntos em Laços de Família, do ano 2000.

Na história de A Dona do Pedaço, Juliana vive Maria da Paz, protagonista do folhetim. Gianecchini, por sua vez, interpreta o playboy Régis que vai seduzir e tentar aplicar um golpe na mocinha, tudo tendo como comparsa Josiane (Agatha Moreira), filha da personagem. Confira!

Malvino Salvador e Caio Castro farão par romântico

Caio Catro e Malvino Salvador viverão casal gay em A Dona do Pedaço (Reprodução)
Caio Catro e Malvino Salvador viverão casal gay em A Dona do Pedaço (Reprodução)

Falando na substituta de O Sétimo Guardião, A Dona do Pedaço promete ser uma novela bastante polêmica. Malvino Salvador Caio Castro, por exemplo, viverão um relacionamento gay na história de Walcyr Carrasco.

Embora ambos sejam apresentados na história como heterossexuais (e os dois mantenham relacionamentos com mulheres), eles acabam se apaixonando. Malvino, inclusive, não descarta uma cena de beijo entre os dois. Saiba mais aqui.

Top