Pedro Scooby nega que tenha tido relacionamento com outro homem: "Photoshop, amor" - Portal Overtube Pedro Scooby nega que tenha tido relacionamento com outro homem: "Photoshop, amor" - Portal Overtube

Pedro Scooby nega que tenha tido relacionamento com outro homem: “Photoshop, amor”

Pedro Scooby (Reprodução)

Pedro Scooby (Reprodução)

Conhecido por ter sido casado com a atriz Luana Piovani, o surfista Pedro Scooby voltou a ganhar repercussão neste semana. Tudo por conta de rumores de que ele teria tido um relacionamento com outro homem em 2017.

Uma reportagem do portal R7 afirma que um jovem, identificado como Luan Santos, relatou um suposto romance com Scooby em Búzios naquela ocasião. O jovem teria, inclusive, postado alguns prints de conversas com o então marido de Piovani.

Usando suas redes sociais, o surfista decidiu negar os rumores e disse que sequer esteve na cidade, que fica no interior do Rio de Janeiro, naquele ano. “Podia ter dado uma pesquisadinha melhor, já que vai falar mentira. Não é o primeiro caso de Photoshop de alguém que afirma conversar com outra pessoa. Podia ter colocado, pelo menos, um lugar que eu tenha ido”.

“Photoshop, meu amor. Todo mundo sabe”, diz ele, que ainda faz uma provocação. “Sem falar que, quando fui ver a foto dele, amor… Deixa eu falar uma coisa, eu sou amigo dos gays mais lindos do Brasil”, provocou.

Pra finalizar, Pedro Scooby ainda que as supostas mensagens fazem uso de ponto e vírgula, além da expressão “lek”, que ele não costuma usar nas conversas. Na noite de ontem, Luan aparecia com uma conta inativa nas redes sociais e uma outra privada, que dizia que o perfil anterior havia sido derrubado.

Top