Phelipe Siani desabafa sobre demissão da Globo e desmente boatos da imprensa - Portal Overtube Phelipe Siani desabafa sobre demissão da Globo e desmente boatos da imprensa - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Fofocas dos Famosos > Phelipe Siani desabafa sobre demissão da Globo e desmente boatos da imprensa

Phelipe Siani desabafa sobre demissão da Globo e desmente boatos da imprensa

Phelipe Siani comentou demissão da Globo (Reprodução/Instagram)

Phelipe Siani comentou demissão da Globo (Reprodução/Instagram)

O jornalista Phelipe Siani não faz mais parte do quadro de funcionários da Globo. O repórter pediu demissão na semana passada, na mesma ocasião em que Mauro Naves e Márcio Canuto também deixaram seus postos na emissora.

Usando seu perfil oficial no Instagram, Phelipe decidiu desabar a respeito de todas as informações divulgadas pela mídia. Sobre sua saída, ele garantiu que decidiu explorar outros universos e percebeu que estava na hora.

Depois, o jornalista desmentiu os boatos de que, por exemplo, ele deu “piti” na redação em uma ocasião em que uma suposta matéria feita por ele não teria ido ao ar. Além disso, negou que Mari Palma, sua namorada e, ao menos por enquanto, contratada da Globo, seja arrogante e tome café de óculos escuros para evitar os outros.

Phelipe Siani relembrou uma promoção interna na emissora, quando passou a trabalhar no Globo Rural, o que, externamente, algumas pessoas acharam que se tratou de um rebaixamento. Ele conta que as reportagens da atração duram 15 minutos e são editadas pelo próprio repórter, o que demonstra que tal profissional foi valorizado.

Após brincar a respeito de informações pessoais desencontradas, como sua idade e local de nascimento, o jornalista também garantiu que não é verdade que ele pediu demissão por um grupo de WhatsApp. “Eu jamais faria isso!”, afirmou.

“Foram 15 anos. Foi muito difícil dar tchau, ir embora. Eu nem consegui me despedir direito dos meus colegas, eu preferi depois encontrar todos eles”, disse ele, lembrando que entrou na Globo como estagiário em 2004.

Por fim, Phelipe Siani não comentou a suposta negociação com a CNN ou seus novos projetos. “A  TV Globo me trouxe muita experiência, muitos amigos, muitos cabelos brancos, alguns quilos a mais. Foi lá dentro que eu encontrei o amor da minha vida”, concluiu.

Veja abaixo o vídeo na íntegra:

View this post on Instagram

E a vida segue…

A post shared by Phelipe Siani (@phelipe.siani) on

Top