Plínio, cachorro de Anitta, recebe ameaças de morte e Luisa Mell sai em sua defesa - Portal Overtube Plínio, cachorro de Anitta, recebe ameaças de morte e Luisa Mell sai em sua defesa - Portal Overtube

Plínio, cachorro de Anitta, recebe ameaças de morte e Luisa Mell sai em sua defesa

Plínio, cão de Anitta, foi ameaçado de morte (Reprodução)

Plínio, cão de Anitta, foi ameaçado de morte (Reprodução)

Tudo começou apenas com uma brincadeira que virou um meme. Plínio, o cãozinho de Anitta, ganhou a internet depois de aparecer em vários vídeos com a cantora. Sempre que ele a vê, fica emocionado e começa a rosnar.

Os internautas criaram uma “fanfic”, que é uma história de inventada, em que ele é um cachorro homofóbico. Em vários memes, Plínio está correndo atrás de Pabllo Vittar, que é uma “rival” da diva internacional.

As duas se desentenderam por conta de uma confusão depois do clipe Sua Cara, lançado em 2017. Na ocasião, elas viajaram para o exterior para filmar o vídeo. Meses depois, num áudio vazado, Anitta diz que desembolsou US$ 70 mil dólares para que tudo saísse como o planejado.

O problema é que Pabllo teria se recusado a se apresentar em um evento organizado pela artista, cobrando um cachê de R$ 40 mil reais. Não se sabe qual lado da história é verdade, mas recentemente foi publicado que a drag queen já tinha uma apresentação marcada e o valor de 40 mil era a multa da rescisão, e não cobrança de cachê.

LEIA TAMBÉM: ANITTA PARTICIPA DO ENCONTRO E REVELA QUE TINHA VERGONHA DA POBREZA ANTES DA FAMA

Ameças a Plínio

Alguns dias depois que o meme de Plínio ficou famoso – ele tem sido muito compartilhado nas redes – o animal começou a receber ameaças de morte. Algumas pessoas estão indo até o perfil de Anitta e chegam a postar detalhes do que gostariam de fazer com o cãozinho.

Os fãs da cantora decidiram acionar a ativista Luisa Mell, que está sempre na luta a favor dos animais. Depois de ter sido marcada em várias publicações, ela decidiu sair em defesa de Plínio e fez um texto a respeito do assunto.

“Muita gente me marcou neste post.. Confesso que achei que era fake news. Mas não era. Eu não consigo entender, acreditar, nem aceitar tanta maldade, tanta covardia, tanta crueldade! Desculpa Plínio, por esta humanidade doente! Anitta, sem palavras, amiga. Vamos dar um recadinho para estas pessoas? Acho que deveriam ser processadas por incitação ao ódio, à crueldade!”, disse ela.

Luisa também publicou as ameaças e o print você pode ver abaixo:

Postagem de Luisa Mell em defesa de Plínio, cachorro adotado por Anitta - Foto: Reprodução/Instagram

Top