Polêmica: Dado Dolabella diz que Juliana Paes e Claudia Raia são as "rainhas da hipocrisia" - Portal Overtube Polêmica: Dado Dolabella diz que Juliana Paes e Claudia Raia são as "rainhas da hipocrisia" - Portal Overtube

Polêmica: Dado Dolabella diz que Juliana Paes e Claudia Raia são as “rainhas da hipocrisia”

Dado Dolabella criticou famosas que usaram partes de animais no Carnaval (Reprodução)

Dado Dolabella criticou famosas que usaram partes de animais no Carnaval (Reprodução)

Dado Dolabella é mais conhecido do público por suas polêmicas do que pelas participações em novelas ou músicas gravadas e lançadas por ele. Sem papas na língua, o filho de Pepita Rodrigues está sempre no meio de algum assunto delicado.

Incomodado com o uso de penas de animais nas fantasias do Carnaval, ele publicou fotos de Juliana Paes, Claudia Raia, Viviane Araujo e Magda Moraes e um texto em que repudiou as atitudes das musas da folia.

“Rainhas da hipocrisia representando uma sociedade que clama por paz e amor causando o inferno na Terra pra todos os outros terráqueos que nela habitam”, alfinetou o artista. Vale lembrar que Dado é vegano e está sempre defendendo os animais.

“Exploração animal sem fim. Com naturalidade divulgou o uso de crinas de cavalo em fantasias do Carnaval 2019. Atrizes como Claudia Raia são mencionadas como algumas das pessoas que não tiveram o mínimo de bom senso e utilizaram partes de animais em suas fantasias”, declarou.

Dolabella continuou. “O Carnaval é responsável pelo sofrimento de milhares de animais. Eles têm suas penas e plumas extraídas da forma mais cruel possível. Um evento parado no tempo, completamente alienado e alienante onde a ética e o bom senso não são levados em consideração. Um show de exploração animal, ostentação e geração de lixo”.

Dado se desculpa com Viviane Araujo e agradece outras famosas

Em outro momento, Dado Dolabella agradeceu celebridades como Sabrina Sato, Thaila Ayala e Juju Salimeni. Segundo ele, essas famosas desfilaram sempre o que ele chamou de “crueldade animal”.

“Gratidão em nome de todas as vítimas inocentes e indefesas, a todas as muscas que desfilaram sem crueldade animal. Usando a criatividade e bom gosto driblaram o caminho mais fácil, a exploração dos animais. Vocês têm todo o meu respeito e admiração pela atitude diante de tanta indiferença pelos vulneráveis”.

Por fim, Dado se desculpou com Viviane Araujo ao descobrir que, na realidade, ela desfilou com uma fantasia que usava cabelo humano. “Peço perdão por divulgar que a Viviane usou crina de animais. Depois de alguns alertas, fui conferir e foi cabelo humano natural. Parabéns a todas que escolheram desfilar sem penas reais. Não há beleza onde tem sofrimento”, finalizou.

Top