Por falta de dinheiro, Anitta grava videoclipe inteiro com câmera de celular Por falta de dinheiro, Anitta grava videoclipe inteiro com câmera de celular

Por falta de dinheiro, Anitta grava videoclipe inteiro com câmera de celular

Anitta (Divulgação)

Anitta (Divulgação)

Prestes a lançar 10 videoclipes de uma só vez, Anitta acaba de fazer uma revelação bastante inusitada sobre o modo como um deles foi filmado.

Acostumada a compartilhar tudo sobre sua vida com os fãs, a poderosa contou nas redes sociais que por falta de grana – já que gastou muito dinheiro com o novo álbum musical – precisou gravar 1 dos 10 videoclipes usando apenas câmeras de celulares.

“Estou eu mostrando os clipes aqui para galera porque teve um dos clipes que fiz com um Samsung S10, mas não foi permuta, não foi patrocínio”, iniciou.

Leia mais: Simaria abre o jogo e revela motivo pelo qual se desentendeu com Anitta

“Foi que o budget [orçamento] tinha acabado mesmo, eu já estava sem um puto para fazer mais clipe. [Depois] de 9 clipes já não tinha mais dinheiro. Falei ‘vamos fazer o clipe com celular’, fiz inteiro no celular”, explicou.

O lançamento dos clipes, pra quem não sabe, está previsto para acontecer nesta sexta-feira (05).

Álvaro Penerotti
Arquiteto e Urbanista por formação, com intensa vivência na área de jornalismo e publicidade. Ex-colaborador do Observatório da Televisão e Observatório dos Famosos. Redator no Overtube.
https://twitter.com/AlvaroPenerotti
Top