Ratinho detona José Padilha por críticas ao ministro Sérgio Moro: "Cale a sua boca e vá lavá-la" - Portal Overtube Ratinho detona José Padilha por críticas ao ministro Sérgio Moro: "Cale a sua boca e vá lavá-la" - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Fofocas dos Famosos > Ratinho detona José Padilha por críticas ao ministro Sérgio Moro: “Cale a sua boca e vá lavá-la”

Ratinho detona José Padilha por críticas ao ministro Sérgio Moro: “Cale a sua boca e vá lavá-la”

Ratinho em seu programa no SBT (Reprodução)

Ratinho em seu programa no SBT (Reprodução)

O governo de Jair Bolsonaro continua sendo motivo para a discussão de várias personalidades. Algumas delas estão sempre prontas para defender o presidente, como é o caso do apresentador Ratinho, do SBT, por exemplo.

Durante uma entrevista para o jornal Folha de S. Paulo, o cineasta José Padilha teceu críticas ao ministro Sérgio Moro. Ele chegou, inclusive, a dizer que o apoiou no início, quando ele ainda era juiz e que se arrepende por isso.

Em sua conta oficial no Instagram, o jornal publicou uma foto de Padilha para promover a reportagem. Como legenda, citou um trecho da conversa do cineasta com a publicação.

Ratinho não gostou nada do que leu e decidiu dar uma resposta sem papas na língua nos comentários. “Ou esse Padilha é muito doido, ou é imbecil mesmo. Leia um pouco a história do ministro moro, ou cale a sua boca, e vá lavá-la”, aconselhou o contratado de Silvio Santos.

O apresentador do SBT é conhecido como um dos famosos que mais manifestaram apoio a Jair Bolsonaro. As mensagens apoiando o presidente são mais claras ainda depois do fim da eleição, em outubro passado.

Ratinho, Gimenez e outros são contratados por Bolsonaro

Ratinho e Luciana Gimenez foram contratados por Bolsonaro (Reprodução)
Ratinho e Luciana Gimenez foram contratados por Bolsonaro (Reprodução)

A apresentadora Luciana Gimenez foi contratada pelo governo Bolsonaro como garota-propaganda para promover a reforma da Previdência. E a profissional da RedeTV! não é a única. Ratinho, do SBT, e outras personalidades também foram escolhidos. Leia mais clicando aqui.

Luciana by Night entrevista Bolsonaro

Jair Bolsonaro foi entrevistado por Luciana Gimenez na RedeTV! (Reprodução)
Jair Bolsonaro foi entrevistado por Luciana Gimenez na RedeTV! (Reprodução)

A entrevista no Luciana By Night foi a segunda concedida por Bolsonaro nos últimos três dias. Ele tem estado ainda mais ativo nas redes de televisão (com exceção da Globo), em que tem defendido a ideia da nova reforma da Previdência sugerida pelo governo.

Durante o papo, o presidente negou perdão a Adélio Bispo, autor da facada que Bolsonaro levou na ocasião da campanha. “Negativo. Esse cara, se depender de mim, como não tem pena de morte nem prisão perpetua, 30 anos de cadeia. Aquele canalha sabia o que estava fazendo. Não pode ter pena desse tipo de gente, não”, disse. Leia a matéria completa aqui.

Top