Ratinho sobre mico-leão-dourado: "Se todos morressem, o que iria mudar pra nós?" - Portal Overtube Ratinho sobre mico-leão-dourado: "Se todos morressem, o que iria mudar pra nós?" - Portal Overtube

Ratinho sobre mico-leão-dourado: “Se todos morressem, o que iria mudar pra nós?”

Ratinho em seu programa no SBT (Reprodução)

Ratinho em seu programa no SBT (Reprodução)

Mais uma polêmica envolve o apresentador Ratinho, do SBT. Ele é conhecido por não ter papas na língua e deixar suas opiniões bem claras durante a apresentação de seu programa. Algumas de suas declarações geram grande burburinho.

Ele voltou a polemizar enquanto apresentava a edição desta segunda-feira (16) do Programa do Ratinho. O artista decidiu falar sobre o mico-leão-dourado e afirmou que não consegue entender por qual motivo as pessoas dão tanta importância ao animal.

Como exemplo, usou uma entrevista dada por Chico Anysio a Jô Soares, que ele disse ter visto no YouTube. “Ele tava falando o seguinte: ‘Por que o hipopótamo? Pra comer não serve. Quem come hipopótamo? Só outro hipopótamo’. Não há necessidade”, disse ele.

Depois, a polêmica foi ainda maior. “Aquele mico-leão-dourado… Eles pegaram helicóptero, pegaram o mico-leão-dourado e leva o miquinho pra lá, miquinho pra cá. Se todos morressem, o que iria mudar pra nós? Nada”, disparou.

Ele concluiu pedindo que os humanos ganhassem mais atenção. “Vamos cuidar das pessoas, por favor”. Como não seria diferente, a declaração de Ratinho gerou reações nas redes sociais, principalmente no Twitter.

“A partir de hj não assisto mais o Programa do Ratinho. Teve a capacidade de falar ‘qual é a necessidade de um hipopótamo, de um rinoceronte e de um mico? Se morrer tudo não vai fazer diferença, vamos cuidar dos seres humanos'”, afirmou uma usuária.

Outra internauta também se revoltou. “Que falta faz o hipopótamo, rinoceronte e um mico leão dourado, Ratinho? Muita! Você que não faria falta nenhuma! Homem escroto!”, disse ela. “Esse Ratinho é um mico em pessoa, cruz credo”, publicou outro.

Top