Revoltado com morte de jovem, Datena desabafa e detona até Jair Bolsonaro - Portal Overtube Revoltado com morte de jovem, Datena desabafa e detona até Jair Bolsonaro - Portal Overtube

Revoltado com morte de jovem, Datena desabafa e detona até Jair Bolsonaro

Datena passou mal na Band (Reprodução/Band)

Datena passou mal na Band (Reprodução/Band)

A apresentador Datena se mostrou revoltado com mais uma notícia triste da violência no país. A jovem Aline Silva Dantas, de apenas 19 anos, saiu de casa para comprar fraldas e seu corpo foi encontrado dias depois em Alumínio, São Paulo.

O pai de Aline concedeu uma entrevista ao Brasil Urgente, edição desta quinta-feira (12), e emocionou o jornalista. “Poucas vezes me senti tão mal e revoltado desse jeito com esse pai chorando”, afirmou.

Datena aproveitou para fazer mais um desabafo em seguida e reclamou que não tem serviço, educação ou saúde no país. “Não tenho mais paciência. Família desolada, arrebentada, não dá mais. Querem ainda aumentar imposto? Para que? O povo já está ferrado, não tem emprego”, disparou.

E aí sobrou para Jair Bolsonaro. “O presidente da República disse que não ia ter imposto, vai ter agora? Pra que? Ver pai chorando desse jeito porque não tem segurança pública, mãe desmaiada, a menina sofreu para caramba antes de morrer?”, alfinetou o apresentador.

“Vocês que pensam em reforma de Previdência, quero que vocês políticos resolvam esse problema, porque não é correto pai e mãe enterrar filho, só em tempo de guerra. Estamos vivendo tempo de guerra”, concluiu.

Top