Saiba qual será o destino de Leo Dias após demissão do SBT - Portal Overtube Saiba qual será o destino de Leo Dias após demissão do SBT - Portal Overtube

Saiba qual será o destino de Leo Dias após demissão do SBT

O apresentador Leo Dias no Fofocalizando (Reprodução/SBT)

O apresentador Leo Dias no Fofocalizando (Reprodução/SBT)

Após anunciar sua demissão do SBT, Leo Dias deixou muitos telespectadores curiosos sobre qual seria o seu destino após o Fofocalizando. O apresentador, inclusive, já tem data para deixar a emissora de Silvio Santos.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do Uol, o destino de Leo Dias pode ser definido já nesta sexta-feira (29), quando o jornalista terá um encontro com Amílcare Dallevo, dono da RedeTV!.

Ainda nesta semana Leo Dias já havia citado a possibilidade de mudança para a RedeTV! ao mencionar que Daniela Albuquerque, apresentadora da emissora e esposa de Dallevo, teria dito que o marido gostaria de conversar com ele.

“Se o TV Fama for mais light, três vezes por semana… Eu não estou mais preocupado com essa questão de visibilidade”, disse Leo Dias.

Caso Leo Dias seja contratado pela RedeTV!, essa será a sua segunda passagem pela casa. Antes de passar três anos no SBT, o jornalista já foi repórter do TV Fama, entre os anos de 2013 e 2016.

Leo Dias se pronuncia sobre demissão

Leo Dias se manifestou nas redes sociais sobre seu pedido de demissão do SBT. O jornalista ainda teria entrado em contato com Silvia Abravanel para entregar uma carta de agradecimento a Silvio Santos, responsável pela sua contratação na emissora.

O distanciamento de Leo Dias com o SBT teve início na terça-feira (19), quando foi suspenso do Fofocalizando após criticar o diretor do programa ao vivo. O jornalista voltou a aparecer na tela da emissora na última segunda-feira (25).

“Um ciclo se encerra, mas eu devo muito a ele, só a ele”, disse o jornalista, que também é colunista do Uol, em entrevista.

Recentemente, Leo Dias se viu envolvido em mais polêmicas, principalmente com a cantora Ludmilla. A funkeira publicou nos stories do seu Instagram um vídeo em que imita o jornalista apresentando o Fofocalizando.

O vídeo repercutiu no vespertino do SBT na presença de Leo Dias, que parece não ter gostado da atitude da cantora de hits como “Onda Diferente” e “Favela Chegou”.

 

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top