Sheron Menezes rebate fama de "grossa" e Leo Dias detona: "Você maltrata as pessoas" - Portal Overtube Sheron Menezes rebate fama de "grossa" e Leo Dias detona: "Você maltrata as pessoas" - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Fofocas dos Famosos > Sheron Menezes rebate fama de “grossa” e Leo Dias detona: “Você maltrata as pessoas”

Sheron Menezes rebate fama de “grossa” e Leo Dias detona: “Você maltrata as pessoas”

A atriz Sheron Menezes (Divulgação/Globo)

A atriz Sheron Menezes (Divulgação/Globo)

A atriz Sheron Menezes está prestes a retornar à TV. Ela vai interpretar a vilã de Bom Sucesso, nova novela das sete que substitui Verão 90 a partir do próximo dia 29 de julho. A trama tem Grazi Massafera como protagonista.

Globo lançou o folhetim em um evento que aconteceu nesta segunda-feira (15) no Rio de Janeiro. Quando Sheron chegou ao local, alguns jornalistas mostraram que tinham certo receio em tentar entrevistar a moça.

Ao menos é o que garante o blog do jornalista Leo Dias no portal UOL. Segundo a reportagem, alguns profissionais diziam que ela é uma pessoa que demonstra grosseria e, por isso, evitariam conversar com ela. “Tenho medo de tomar um fora”, teria dito um.

Apesar disso, a publicação tentou conversar com ela. “Antes de dar entrevista eu quero saber para qual veículo, ok? Vamos nos organizar. Vídeos só depois. E eu também preciso de uma bebida, ok? Chamem alguém da Globo. Eu quero uma bebida, não é possível”, teria dito Sheron Menezes já no primeiro contato.

A “entrevista”

Sem dar muita brecha ao jornalista, Sheron Menezes aceita conversar com a reportagem. E a pergunta já foi polêmica: o repórter quis saber por qual motivo ela tem essa fama de “grosseira”, o que não reflete a opinião do Portal Overtube.

“Ué, eu sou direta. Ué, gente, não estou entendendo essa pergunta. Eu sou direta, e daí?”, perguntou Sheron. Como resposta, o blog de Leo Dias afirmou que pessoas diretas são, em muitas ocasiões, chamadas de “grossas”.

“Eu só acho que sou direta, e acho isso ótimo. Não tenho rodeios. Se eu gosto, eu gosto, se eu não gosto, não gosto, e falo e pronto. Eu falo na lata, isso é ruim?”, teria dito a atriz, já tentando finalizar e procurando algum funcionário da Globo.

Antes de deixar o repórter, a vilã de Bom Sucesso teria virado e perguntado ao jornalista: “Você me achou simpática? Afinal, teve coragem de vir falar comigo mesmo com essa fama”. Como resposta, ele afirmou que “achou o sorriso simpático”. Segundo a publicação, a artista se despediu e fez um desafio: “Quero só ver o que você vai escrever então”.

Leo Dias criticou Sheron Menezes

Um dos apresentadores do Fofocalizando, do SBT, o jornalista Leo Dias decidiu repercutir a entrevista durante a edição desta terça-feira (16). Ele garantiu que Grazi Massafera foi muito simpática, o que, segundo ele, não aconteceu com Sheron.

“Estou falando sério, você precisa mudar”, aconselhou o funcionário de Silvio Santos. “Você é grossa, você maltrata as pessoas. Isso não é jeito de tratar as pessoas. Amor, existe uma diferença muito grande entre ser direta e ser mal-educada. Você é mal-educada. Sheron, se você não mudar, ninguém mais vai te querer e você não vai aparecer mais em lugar nenhum”, disparou.

Depois, ele garantiu que se trata de um “toque de amigo”. “Aliás, amigo não, que eu não sou. É um toque de uma pessoa da imprensa. Você precisa de um assessor que mude você. Lembra da Marquezine, a Bruna Marquezine hoje é querida, simpática. Sheron, muda enquanto é tempo”, alfinetou Leo Dias.

Top