Simaria abre o jogo e revela motivo pelo qual se desentendeu com Anitta Simaria abre o jogo e revela motivo pelo qual se desentendeu com Anitta

Simaria abre o jogo e revela motivo pelo qual se desentendeu com Anitta

Simaria e Anitta (Imagem: Divulgação)

Simaria e Anitta (Imagem: Divulgação)

Simaria resolveu esclarecer de uma vez por todas o motivo que a levou a se desentender com Anitta. Durante a coletiva de lançamento do DVD Aperte O Play, a irmã de Simone afirmou que a poderosa virou a cara para ela por conta de um conselho.

“A gente foi dar um conselho pra ela, e ela não gostou. Às vezes a gente quando tá fazendo muito sucesso, no caso eu e a Simone, damos um toque pra alguém, mas a pessoa não quer ouvir, e eu não sei por quê. Acontece com a gente também. Ela não gostou disso, do toque que a gente deu, e ficou por isso mesmo”, revelou.

Leia mais: Monica Iozzi platina os cabelos para sua personagem em “A Dona do Pedaço”

“Depois a gente encontrou com ela, no dia da gravação do DVD da Ludmilla, fui lá, dei um beijo nela, um abraço, tudo normal. Essa confusão que o povo criou, não existe”, disse.

Durante o evento, a sertaneja afirmou ainda que, caso Anitta um dia queira, ela está super aberta a gravar uma nova parceria com a carioca. “A hora que a Anitta quiser a gente está aqui pra gravar parceria com ela, o que ela precisar de nós ela pode chamar, e vice-versa”, garantiu.

Top