Sonia Abrão detona Bruno Gagliasso e Caio Blat após brincadeira sobre Noronha - Portal Overtube Sonia Abrão detona Bruno Gagliasso e Caio Blat após brincadeira sobre Noronha - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Entretenimento > Sonia Abrão detona Bruno Gagliasso e Caio Blat após brincadeira sobre Noronha

Sonia Abrão detona Bruno Gagliasso e Caio Blat após brincadeira sobre Noronha

Sônia Abrão detonou o elenco de O Sétimo Guardião ao vivo no A Tarde é Sua (Reprodução/RedeTV!)

Sônia Abrão detonou o elenco de O Sétimo Guardião ao vivo no A Tarde é Sua (Reprodução/RedeTV!)

Depois da separação de José Loreto e Débora Nascimento, muitos artistas se envolveram na polêmica. Na internet, surgiu rumores sobre uma suposta orgia entre artistas que acontece na ilha de Fernando de Noronha. O fato ficou conhecido como “surubão de Noronha” e virou meme nas redes sociais. Após uma brincadeira de Caio Blat e Bruno Gagliasso, a apresentadora Sonia Abrão resolveu detonar os dois atores.

No programa A Tarde é Sua desta segunda-feira (25), Sonia Abrão reclamou da atitude de Bruno Gagliasso e Caio Blat.

“É falta de respeito com a Débora Nascimento e com a Marina, que foi a mais exposta”, disse a apresentadora.

Logo depois, continuou: “Vocês não colocaram o pé no chão, acha que o público é bobo”.

Caio Blat publicou uma foto ao lado de Gagliasso e José Loreto com a legenda: “Surubinha no dark room”. Quando menciona o “dark room”, faz referência aos boatos que circulam na web sobre um suposto local de pegação entre os famosos na TV Globo.

“Não tenho nada pessoal com ninguém, mas isso é sínico, descarado, parem de subestimar a sabedoria do público, eles entendem o que está acontecendo”, criticou as brincadeiras feitas sobre a polêmica.

Bruno Gagliasso curte conselho sobre Giovanna Ewbank

Envolvido na polêmica da separação de José Loreto e Débora Nascimento, Bruno Gagliasso foi flagrado curtindo um comentário em tom de conselho nas redes sociais.

Em seu Instagram, uma seguidora alertou o ator de O Sétimo Guardião para que tivesse cuidado com Giovanna Ewbank. A youtuber é casada com Bruno Gagliasso e foi madrinha de casamento de Marina Ruy Barbosa.

Contudo, ao ver o nome da ruiva envolvida na polêmica separação de Débora e Loreto, cortou relações. Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank deixaram de seguir Marina Ruy Barbosa nas redes sociais. A atitude do casal revoltou os internautas, que promoveram ataques ao ator e a youtuber nas redes sociais.

Apesar do imbróglio, Bruno Gagliasso parece está atento a polêmica e às movimentações na web. Ele foi flagrado curtindo um comentário de uma seguidora. A internauta o alertava: “cuidado com sua esposa”.

O comentário foi feito num vídeo publicado por Gagliasso em seu perfil no Instagram. O vídeo é relacionado ao personagem Timóteo, que ele interpretou em “Cordel Encantado”. A tama está sendo reprisada atualmente no “Vale a Pena Ver de Novo”, nas tardes da Globo.

“Você é ótimo! Mas cuidado com sua esposa para ela não acabar com sua carreira como ela tá fazendo com Marina Ruy Barbosa”, disse a internauta.

Depois de deixar de seguir Marina Ruy Barbosa, Giovanna Ewbank perdeu mais de 200 mil seguidores no Instagram. No Youtube, em 24 horas a esposa de Bruno Gagliasso teve 50 mil assinaturas canceladas.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top