Sonia Lima responde a críticas por viagem à Disney após a morte de Wagner Montes - Portal Overtube Sonia Lima responde a críticas por viagem à Disney após a morte de Wagner Montes - Portal Overtube

Sonia Lima responde a críticas por viagem à Disney após a morte de Wagner Montes

O apresentador Wagner Montes faleceu no dia 26 de janeiro deste ano. O marido de Sonia Lima passou por uma série de problemas de saúde e acabou não resistindo.

Pouco menos de um mês depois da morte do esposo, Sonia decidiu fazer uma viagem à Disney. A intenção, é claro, foi justamente espairecer um pouco e tentar melhorar o clima de tristeza após o triste falecimento.

Nem todas as pessoas, no entanto, entenderam a decisão da atriz desta forma. Vários de seus seguidores fizeram duras críticas, o que a deixou extremamente chateada. Usando uma rede social, ela fez um desabafo a respeito.

“A dor só é válida se você estiver deprimida, chorando e depressiva… a hipótese de sorrir… tentar se distrair… meu Deus, causa indignação para os que assistem e observam, como se houvesse um tempo certo para que tudo seja permitido. Mas se esquecem que meu coração se partiu em pedaços, uma parte de mim se foi, e o mundo não irá parar para que eu o conserte e o tempo só acomoda, mas a dor instalada nesse coração partido e enlutado é teimosa e ainda bate em mim. Embora eu me esforce em sorrir, também choro!”, começou a artista.

Depois, ela finalizou. “Sigo um dia de cada vez, para cada dia basta seu próprio mau… tenho fé que dias melhores virão, mas essa dor (saudade) é uma cicatriz profunda que vou carregar para sempre… Obrigada a todos que conseguem entender sem julgar o meu momento”, concluiu.

Sonia Lima recebeu o apoio da maioria de seus fãs.

MAIS FAMOSOS

Bruna Marquezine faz publicação e relembra Carnaval

Muita gente ainda está saudosa por conta do Carnaval, que chegou ao fim no meio da semana passada. Alguns famosos estão publicando lembranças da folia, como é o caso da atriz Bruna Marquezine.

Utilizando seus stories, ela fez uma série de publicações com cliques. Ela aparece curtindo o feriado em todos os dias, não só em Salvador mas também no Rio de Janeiro.

Em uma das fotos, que depois foi excluída, ela aparece segurando duas outras imagens. Uma em que estava usando uma peruca loira em um dos trios e outra em que segura uma camiseta com os dizeres: “seja pi*****, só não seja sonsa”.

Depois, ela divulgou momentos muito felizes em que ela se esbaldou comendo várias coxinhas em um camarote. Mais tarde, ela também encontrou Sabrina Sato na avenida. “Eu não tava muito animada. Quase nada”, brincou.

Durante o Carnaval, a atriz também passou por momentos complicados. Neymar e Anitta foram vistos juntos, o que gerou um burburinho.

Top