Taís Araújo e Tatá Werneck "reclamam" de falta de convites de Walcyr Carrasco - Portal Overtube Taís Araújo e Tatá Werneck "reclamam" de falta de convites de Walcyr Carrasco - Portal Overtube

Taís Araújo e Tatá Werneck “reclamam” de falta de convites de Walcyr Carrasco

Taís Araújo no Lady Night (Reprodução/Globosat Play)

Taís Araújo no Lady Night (Reprodução/Globosat Play)

Canal Multishow estreou nesta segunda-feira (15) a quarta temporada do talk-show Lady Night. A atração, apresentada por Tatá Werneck, é o maior sucesso do canal e vem ganhando exibições de suas reprises na própria Globo.

Nesta terça-feira (16) a convidada da atração será a atriz Taís Araújo. Durante o papo, elas relembram o início de suas carreiras e descobrem que começaram de forma parecida nas novelas: ambas estrearam em tramas escritas por Walcyr Carrasco.

Experiente, Taís fez sua estreia em 1996 quando interpretou a personagem principal da novela Xica da Silva, exibida originalmente na extinta TV Manchete. Depois, ela não chegou a participar de outra produção escrita por ele.

Tatá Werneck reparou que o mesmo aconteceu com ela. “Aliás, queria perguntar pra ele por que ele não fala comigo, eu fiz Valdirene, e nunca mais olhou na minha cara”, brincou, lembrando de Amor à Vida, exibida na Globo em 2013.

Quando a esposa de Lázaro Ramos comentou que nunca mais foi chamada pra nada, a apresentadora rendeu a piada. “Menina, eu não sei o que deu”, disse, arrancando risadas da plateia. E ela garante que Walcyr a cumprimenta quando a vê, mas não a convidou para trabalhos.

Paloma Duarte compara Globo com Record

Paloma Duarte faz parte do elenco de Malhação: Toda Forma de Amar (Reprodução)
Paloma Duarte faz parte do elenco de Malhação: Toda Forma de Amar (Reprodução)

Convidada por Maurício Meirelles para participar de seu canal no YouTube, a atriz Paloma Duarte respondeu às perguntas indiscretas do comediante. Em certo momento, ela foi “obrigada” a comparar a Globo com a Record, emissora em que trabalhou por mais de 10 anos. E, na brincadeira, ela temeu ser processada. Confira!

Top