Tássia Camargo sofre infarto em Portugal e fica internada na UTI; veja detalhes - Portal Overtube Tássia Camargo sofre infarto em Portugal e fica internada na UTI; veja detalhes - Portal Overtube

Tássia Camargo sofre infarto em Portugal e fica internada na UTI; veja detalhes

Tássia Camargo levou um susto, recebeu alta (Reprodução)

Tássia Camargo levou um susto, recebeu alta (Reprodução)

A atriz Tássia Camargo levou um susto no último final de semana. Ela, que mora em Portugal, acabou sofrendo um infarto.

Usando uma de suas redes sociais, Tássia decidiu tranquilizar seus fãs e seguidores. Ela mostrou um clique em que aparece na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) ao lado da equipe que está cuidando dela, além de deixar uma homenagem.

“Gostaria de agradecer imensamente o carinho de vocês. Estou de repouso, na UTI, após um infarto no último fim de semana. Passei por alguns procedimentos e agora tudo está melhor. Infelizmente, por recomendação dessa equipe maravilhosa que me atendeu, estou me recuperando e não posso falar e nem atender ligações”, publicou a artista.

Aos 58 anos de idade, Tássia Camargo mora em Portugal há cerca de dois anos. Há mais de 10 anos ela não fez novelas no Brasil. “Pedi demissão da Globo em 2006 e sai numa boa porque foram 25 anos de casa. Tive uma experiência na TV Record, mas nem tudo é dinheiro. A felicidade e o bem-estar contam muito e eu quis ter um tempo sabático!”, contou a atriz ao portal UOL na ocasião de sua mudança para a Europa.

Veja a publicação original de Tássia:

View this post on Instagram

"Gostaria de agradecer imensamente o carinho de vocês. Estou de repouso, na UTI, após um infarto no último fim de semana. Passei por alguns procedimentos e agora tudo está melhor. Infelizmente, por recomendação dessa equipe (malta, como se diz aqui em Portugal) maravilhosa que me atendeu, estou me recuperando e nao posso falar e nem atender ligações. Por isso não tenho dado retorno a todos. Mas estou bem e tendo novidades avisarei vocês. Um beijo no coração de cada um" (postado e escrito pela assessoria de imprensa @veccomm) . 🙏Malta/equipe médica: Dr. Helder Pereira; Técnico: Pedro; Técnico: João; Técnica: Patricia; Enfermeira: Susana. . . #life #health #bemestar #portugal

A post shared by Tássia Camargo (@tassiacamargo) on

Ana Maria Braga é vista em hospital, mas nega doença

A apresentadora Ana Maria Braga virou notícia no início desta semana depois de ser vista em um hospital de São Paulo. Alguns sites especializados disseram, inclusive, que ela tinha ido ás pressas depois de ter sentido dores no peito.

Depois disso, outros veículos começaram a especular sobre uma suposta doença, que não foi revelada. Ana Maria passou por momentos muito complicados anos atrás, quando lutou contra um câncer.

A assessoria de uma das maiores estrelas da Globo afirmou que nenhuma das informações divulgadas procedem. “Não foi mal estar, isso é fake news”, garantiu a equipe da apresentadora do matinal Mais Você.

Os representantes da artista explicam que se tratou apenas de uma visita de rotina ao médico. “Ela esteve no hospital para fazer um check-up cardiológico. Fez mais de vinte e cinco exames, mas de acordo com o cardiologista ela passou com nota dez nos resultados”, concluiu.

Ana Maria Braga continua trabalhando normalmente em seu programa, que é exibido todas as manhãs na emissora carioca.

Top