Tatá Werneck é detonada por cantor após programa exibido na Globo: "Desrespeito" - Portal Overtube Tatá Werneck é detonada por cantor após programa exibido na Globo: "Desrespeito" - Portal Overtube

Tatá Werneck é detonada por cantor após programa exibido na Globo: “Desrespeito”

Tatá Werneck no Lady Night (Reprodução)

Tatá Werneck no Lady Night (Reprodução)

Globo vem exibindo reprises das três primeiras temporadas do Lady Night. O talk-show apresentado por Tatá Werneck é exibido originalmente no Multishow e vem fazendo sucesso também na TV aberta.

Na semana passada, uma das convidadas da apresentadora foi a musa fitness Gracyanne Barbosa. A conversa com a atual esposa do cantor Belo acabou dando o que falar por conta de um outro famoso que se irritou com um momento do programa.

Quem assiste o programa de Tatá Werneck sabe como ela é bem-humorada e costuma ter momentos cômicos com seus convidados. Com Gracyane não foi diferente e ela comentou sobre o passado da moça, que ficou famosa após ser dançarina do grupo Tchakabum.

Depois, a grávida do ano pediu para que ela se levantasse para dançar um dos hits que fizeram parte da história da banda. A musa fitness obedeceu e, depois de algum tempo, foi cortada por Tatá: “Obrigada, Tchakabum faleceu”, disse ela.

Embora o programa tenha sido exibido no Multishow no ano passado. parece que Marcelo Thcakabum, vocalista do grupo, ainda não tinha assistido. E ele demonstrou que não gostou nada da brincadeira feita pela apresentadora.

A colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, teve acesso a um vídeo em que Marcelo reclama da fala de Tatá Werneck. “Várias pessoas me ligaram pra falar que ontem, no programa da Tatá, ela diz ‘tá bom, tá bom, Tchakabum falecido’. E pra mim ficou uma coisa meio chata e ela foi infeliz no que ela falou”, diz ele.

“Porque como é que o Tchakabum está falecido se ela mesma chamou a gente pra tocar na casa dela? Poxa, a gente fez o casamento da cantora Iza, faz a Anitta sempre… fora que é um desrespeito com 20 anos de carreira falar que o Tchakabum está falecido” continua Marcelo.

Depois, ele ainda faz um elogio para a humorista. “Eu sempre falo dela pra todo mundo, o quanto ela é uma comediante top. E aí ela vem falar que a gente é falecido? Ela deve estar doidona, nada a ver falar isso. Ela foi mal no que colocou”.

“Ela disse isso em uma rede de televisão fortíssima. E se as pessoas que estão assistindo não tem noção do que anda acontecendo com o Tchakabum e acham que está morto mesmo?”, concluiu. Até o fechamento desta matéria, Tatá Werneck não havia comentado sobre o caso.

Veja o vídeo abaixo:

Top