Tatá Werneck e Fátima Bernardes se beijam no Lady Night: "Que mulher" - Portal Overtube Tatá Werneck e Fátima Bernardes se beijam no Lady Night: "Que mulher" - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Fofocas dos Famosos > Tatá Werneck e Fátima Bernardes se beijam no Lady Night: “Que mulher”

Tatá Werneck e Fátima Bernardes se beijam no Lady Night: “Que mulher”

Tatá Werneck e Fátima Bernardes se beijam no Lady Night (Reprodução)

Tatá Werneck e Fátima Bernardes se beijam no Lady Night (Reprodução)

Um dos programas brasileiros mais aclamados dos últimos anos, o Lady Night está prestes a estrear mais uma temporada. Essa será a quarta leva de episódios do talk show do Multishow apresentado por Tatá Werneck.

O primeiro episódio vai ao ar já na próxima segunda-feira (15) e traz uma convidada mais do que especial. Comandante do matinal Encontro, exibido na GloboFátima Bernardes teve uma conversa muito animada com a grávida do ano.

Foi a própria Tatá Werneck a publicar um momento do programa que será exibido. E as duas aparecem de uma forma inédita: trocando um beijo na boca que, pela reação da apresentadora, parece ter sido ótimo.

“Segunda-feira, dia 15, estreia ‘Lady Night’ versão especial grávida com hemorroida! Teremos a maravilhosa (sério. Sem palavras. Que mulher) Fátima Bernardes como você nunca viu! Fiquei ainda mais fã! Ela é tão … te amo, Fátima! Fofa, inteligente, engraçada, espirituosa”, elogiou a dona do Lady Night.

MAIS FAMOSOS

Cleo rebate seguidora que a mandou fazer “regiminho”

A atriz e cantora Cleo (Reproduçao/Instagram)
A atriz e cantora Cleo (Reproduçao/Instagram)

A cantora e atriz Cleo (ex-Pires) tem recebido algumas críticas desde que apresentou algumas mudanças em seu corpo. Uma de suas seguidoras afirmou que ela precisa fazer um “regiminho”, o que deixou a filha de Glória Pires irritada. Leia a matéria completa aqui.

Janine Borba relembra desentendimento e faz homenagem a Paulo Henrique Amorim

Os jornalistas Janine Borba e Paulo Henrique Amorim (Reprodução)

A jornalista Janine Borba fez um desabafo e prestou uma homenagem para Paulo Henrique Amorim, que morreu nesta quarta-feira (10). Ela relembrou um desentendimento com o colega e deixou lindas palavras para ele. Confira!

Top