Tatá Werneck se emociona e cai no choro ao falar de maternidade com Taís Araújo - Portal Overtube Tatá Werneck se emociona e cai no choro ao falar de maternidade com Taís Araújo - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Fofocas dos Famosos > Tatá Werneck se emociona e cai no choro ao falar de maternidade com Taís Araújo

Tatá Werneck se emociona e cai no choro ao falar de maternidade com Taís Araújo

A apresentadora Tatá Werneck (Reprodução/Globosat Play)

A apresentadora Tatá Werneck (Reprodução/Globosat Play)

Lady Night ganhou mais uma temporada. A quarta leva de episódios do talk show de Tatá Werneck no Multishow vem sendo exibida desde o início dessa semana e ela já recebeu duas convidadas muito especiais: Fátima Bernardes Taís Araújo.

E durante a conversa com a atriz, a grávida do ano acabou se emocionando. Isso porque as duas falaram sobre a maternidade e a apresentadora, que vai ter uma filha fruto do relacionamento com o ator Rafael Vitti, fez um pequeno desabafo.

“Ser mãe gera muita culpa mesmo. A gente não sabe como agir, vai sempre errar de alguma maneira. Eu estou gravando, passando mal, saio daqui vou fazer ultra, porque tenho medo de ter feito [esforço] demais. Eu quero não abrir mão de trabalhar, ao mesmo tempo não quero perder nada da minha filha”, afirmou.

Tatá Werneck explicou que sente muito medo do tipo de mãe que ela vai ser. “Não sei se serei uma mãe boa o suficiente. Se eu vou conseguir não gerar traumas na minha filha. Só quero facilitar a vida dela”, afirmou a contratada do Multishow.

O assunto sobre maternidade surgiu depois que Taís Araújo, que é casada com o ator Lázaro Ramos, contou sobre as dificuldades que enfrentou durante a gravidez de Maria Antônia, sua segunda filha. Os dois também são pais de João Vicente.

Atrizes “reclamam” da falta de convites de autor

Taís Araújo no Lady Night (Reprodução/Globosat Play)
Taís Araújo no Lady Night (Reprodução/Globosat Play)

O papo das duas, é claro, também foi lotado de momentos divertidos. Em um deles, por exemplo, Taís e Tatá perceberam que ambas estrearam nas novelas em tramas escritas por Walcyr Carrasco. E elas repararam que nunca mais foram convidadas para estrelar um folhetim do novelista. Confira!

Top