Temporal no Rio alaga a casa de Mayra Cardi e Arthur Aguiar - Portal Overtube Temporal no Rio alaga a casa de Mayra Cardi e Arthur Aguiar - Portal Overtube

Temporal no Rio alaga a casa de Mayra Cardi e Arthur Aguiar

Mayra Cardi e Arthur Aguiar tiveram problemas com o temporal no Rio de Janeiro (Reprodução)

Mayra Cardi e Arthur Aguiar tiveram problemas com o temporal no Rio de Janeiro (Reprodução)

O temporal que atingiu o Rio de Janeiro e seus arredores na noite de ontem fez muitos estragos. Mayra Cardi e o marido, o ator Arthur Aguiar, também sofreram com os resultados da tanta chuva.

A casa do casal, que fica em uma região privilegiada no centro da cidade, ficou alagada. A life coach contou mais detalhes em suas redes sociais e explicou que chegou a perder vários móveis por conta da água.

“Olha isso, gente. Casa inteira alagou. A minha casa inteira está alagada. Está acabando o mundo lá fora, chovendo para sempre. A gente ia viajar agora e a casa inteira está alagada. Isso tudo é água que está refletindo no chão. Mas é muita água mesmo, não é pouca, não”, desabafou.

Mayra Cardi contou que a filha do casal, Sophia, chegou a acordar com o barulho. “Gente, olha que triste. Vocês não estão entendendo o nível da chuva que está aqui. A casa inteira está alagada. Isso aqui é a casa toda. Acabamos de perder todos os móveis, todas as coisas. Arregaçou tudo”, contou em vídeo.

Protesto contra fala de ministra

Depois de um tempo afastada das redes sociais, Mayra Cardi não quis ficar de fora da primeira polêmica do ano, que aconteceu no início de janeiro. A coach decidiu participar do movimento contra as falas de Damares Alves. A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos disse que “menino veste azul e menina veste rosa”.

Em uma publicação no Instagram de Sophia, sua filha com o ator Arthur Aguiar, Mayra se posicionou. Ela publicou no perfil, que conta com meio milhão de seguidores, uma foto em que os dois filhos aparecem.

Enquanto Mayra e Sophia estão usando uma roupa azul, Lucas, o primeiro filho da ex-bbb, aparece usando uma camiseta rosa. “Meninas de azul e meninos de rosa. Amor. Tanto faz a cor”, disse a coach na legenda.

Top