Trio de Mel C, Lexa e Donas tem briga com direito a socos por camarim - Portal Overtube Trio de Mel C, Lexa e Donas tem briga com direito a socos por camarim - Portal Overtube

Trio de Mel C, Lexa e Donas tem briga com direito a socos por camarim

Girlband Donas e a cantora Lexa protagonizaram confusão no trio da cantora internacional Melanie C na Parada LGBT de São Paulo (Foto: Reprodução)

Girlband Donas e a cantora Lexa protagonizaram confusão no trio da cantora internacional Melanie C na Parada LGBT de São Paulo (Foto: Reprodução)

O trio da ex-Spice Girl Mel C acabou servindo de palco para uma briga com direito a socos, tudo por causa de um camarim. De acordo com o jornalista Leo Dias, a confusão envolveu a equipe da girlband Donas e da cantora Lexa.

A confusão teria acontecido no trio oficial da Parada LGBT de São Paulo patrocinado por uma rede de fast food. O trio elétrico possuía dois camarins, sendo que um ficou exclusivo para a cantora internacional Mel C.

A confusão teria acontecido na tarde deste domingo (23), durante o desfile da Parada que aconteceu na Avenida Paulista, em São Paulo. O motivo foi a disputa pelo segundo camarim. De acordo com Leo Dias, a produção de Lexa teria questionado a presença do trio Donas no camarim e a confusão começou.

No entanto, Lexa entrou no meio da confusão e topou tranquilamente em dividir o camarim com Dona Lanor, Dona Ana e Dona Karol, mas mesmo assim a discussão continuou. “Até troca de socos rolou”, relatou o jornalista.

Lexa explica confusão nos bastidores da Parada LGBT

Em entrevista ao blog de Leo Dias, Lexa explicou a confusão e reafirmou que se dependesse dela, a confusão teria terminado no momento em que ela aceitou dividir o camarim.

Segundo a cantora, a discussão teria começado por disputa de espaço. Lexa então pediu que os ânimos se acalmassem e que respeitassem a sua equipe para que pudessem ser respeitados também todos ficassem felizes.

Lexa contou que a paz teria voltado a reinar nos bastidores do trio elétrico, mas a situação mudou após a sua apresentação na Parada LGBT. A mãe da cantora questionou a equipe do trio Donas sobre o vazamento de informações sobre a confusão. Uma nova briga começou e a equipe da girlband começou a filmar a confusão.

“Minha mãe disse: ‘Vamos gravar um vídeo falando a verdade então, que não tem confusão alguma’. Aí elas não quiseram gravar vídeo”, revelou a cantora do hit “Sapequinha”, que bombou no Carnaval deste ano.

Sobre a troca de socos, Lexa falou que saiu do camarim e deixou sua equipe discutindo no local.

“Vi maldade. Minha mãe ficou muito alterada, começou a falar da má índole, que não tinha necessidade. Surreal. Caçando mídia”, desabafou a cantora, que é casada com o MC Guimê.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top