Túlio Gadêlha critica Bolsonaro após divulgação de fake news: "Desce do palanque, presidente" - Portal Overtube Túlio Gadêlha critica Bolsonaro após divulgação de fake news: "Desce do palanque, presidente" - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Fofocas dos Famosos > Túlio Gadêlha critica Bolsonaro após divulgação de fake news: “Desce do palanque, presidente”

Túlio Gadêlha critica Bolsonaro após divulgação de fake news: “Desce do palanque, presidente”

O deputado federal Túlio Gadêlha (Reprodução)

O deputado federal Túlio Gadêlha (Reprodução)

Não há dúvidas de que o presidente Jair Bolsonaro é um dos nomes mais comentados da internet nos últimos tempos. O problema é que o governante não se distancia das polêmicas e, além de todos os problemas comuns a um presidente, acaba criando outros por suas publicações nas redes.

Foi o que aconteceu recentemente depois que ele publicou um suposto vídeo que denigre a Noruega, que cortou fundos para a preservação da Amazônia por conta do desmatamento. As imagens mostram uma suposta caça às baleias que teria acontecido no país. Na realidade, o vídeo foi filmado nas Ilhas Faroé, na Dinamarca.

Incomodado com a história, o deputado federal Túlio Gadêlha decidiu se pronunciar a respeito das fake news. “Dessa vez numa tentativa de criticar o país que suspendeu doações ao Fundo Amazônia, na semana passada, após constatado alta recente no desmatamento da Amazônia”, disse, chamando as notícias de ‘fakenaros’.

Depois, o namorado da apresentadora Fátima Bernardes seguiu suas críticas. “Desce do palanque, presidente. A campanha acabou, mas Bolsonaro continua usando fake news para atacar quem critica seu governo”, alertou o político.

Nos comentários, a grande maioria das pessoas concordaram com a fala de Túlio Gadêlha. “Não entendo como um homem que só divulgou fakenews ainda está impune!”, questionou uma seguidora. “Vergonha alheia! Alguém para esse ser odioso”, pediu outra internauta.

Veja a publicação original abaixo:

Top