Whindersson Nunes responde às declarações de Carlinhos Maia: “Só eu sei o que eu passei com você” - Portal Overtube Whindersson Nunes responde às declarações de Carlinhos Maia: “Só eu sei o que eu passei com você” - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Fofocas dos Famosos > Whindersson Nunes responde às declarações de Carlinhos Maia: “Só eu sei o que eu passei com você”

Whindersson Nunes responde às declarações de Carlinhos Maia: “Só eu sei o que eu passei com você”

Whindersson Nunes

Whindersson Nunes

A briga pública entre Whindersson Nunes e Carlinhos Maia ganhou mais um capítulo na tarde desta quinta-feira. Após a entrevista de Carlinhos ao Leo Dias, Whindersson resolver responder, em seu Twitter.

Primeiro, Whindersson reagiu à declaração de Carlinhos sobre o número de seguidores. “Você será o primeiro quando entender o que é ser um”, escreveu o comediante.

Depois, ele tentou, de certa forma, explicar o motivo de ter desistido de ser padrinho de casamento de Carlinhos com Lucas Guimarães.

“Eu disse a ele que não fui porque não me sentia bem em ser padrinho de casamento do cara por causa do jeito que ele me tratava, como eu vou ser padrinho de quem eu mal conheço, o cara me bloqueia, não me da o direito de conversar e me difamar na TV. Só eu sei o que passei com você nesse últimos meses gravando, e não tô afim de falar nada disso aqui porque você está em um momento único da vida, então me deixe.”

Nessa briga entre os dois, a web literalmente se dividiu. A maioria dos usuários defende Whindersson Nunes, enquanto a outra parte, Carlinhos Maia.

Em entrevista ao UOL, reproduzida aqui no Portal Overtube, Carlinhos Maia desabafou sobre a inimizade entre os dois. “Ele me avisou que não seria padrinho do casamento uma semana antes, tendo três meses para me avisar desde que o convidei. E a notícia surgiu justamente no dia da cerimônia, quando ele disse a um amigo em comum que não iria para não me dar essa mídia. Eu preciso dessa mídia? risos”, falou Carlinhos ao blog.

Top