Xuxa detona o PT após 'profecia' sobre Eleições 2022 - Portal Overtube Xuxa detona o PT após 'profecia' sobre Eleições 2022 - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Fofocas dos Famosos > Xuxa detona o PT após ‘profecia’ sobre Eleições 2022

Xuxa detona o PT após ‘profecia’ sobre Eleições 2022

Xuxa

Xuxa

O assunto política continua sendo um grande celeiro de polêmicas para os artistas brasileiros. E a briga entre PT e Jair Bolsonaro segue como uma das mais quentes. Até a apresentadora Xuxa Meneghel decidiu entrar no meio.

Tudo começou depois da declaração da apresentadora Titi Muller, do Canal Multishow. Durante uma transmissão ao vivo, ela fez uma ‘brincadeira’ ao anunciar o fim de um show do cantor Léo Santana.

Ele havia cantado a música ‘Vai Dar PT’, que significa “perda total”. Ela decidiu levar para o cunho político e citou as próximas eleições presidenciais e o Partido dos Trabalhadores. “Léo Santana, dono da zorra toda, encerrando com essa música que é uma profecia para 2022: ‘Vai Dar PT’. Maravilhoso!”

O apresentador Leo Dias comentou o assunto e publicou o vídeo em seu Instagram. E foi aí que Xuxa decidiu comentar a história e fez uma crítica clara ao partido, mas sem entrar em detalhes. “Deus nos livre e guarde”, afirmou.

Depois que o comentário de Titi ganhou repercussão, o canal Multishow, que pertence à Globosat, decidiu se pronunciar. A emissora afirmou que seus apresentadores têm liberdade de expressão, mas reitera que temas políticos e religiosos devem ser evitados.

“O Multishow é um veículo de entretenimento e não há viés político em sua programação, portanto o comentário não reflete o posicionamento do canal”, afirmou a nota do canal enviada diretamente para Leo Dias.

Titi Muller ainda ironizou sua fala nas redes sociais. “Só pra deixar claro que não sou eleitora do PT desde que a ‘Roualei’ [Leia Rouanet] acabou. Apenas comento shows e faço isso porque mereci”, disse, com sarcasmo.

Top