Confira o resultado da Mega-Sena, concurso 2491 (15/06/2022)

Mega-Sena (Foto: Reprodução)

Mega-Sena (Foto: Reprodução)

A Loteria da Caixa divulgou o resultado da Mega-Sena desta quarta-feira (15), referente ao concurso 2491. O prêmio está acumulado em 52 milhões de reais para o apostador que acertar as seis dezenas sorteadas.

No último sorteio, realizado no sábado (11), nenhum apostador acertou as seis dezenas sorteadas. O resultado da Mega-Sena referente ao concurso 2490 premiou com pouco mais de 65 mil reais os apostadores que acertaram cinco dezenas e cerca de 1,1 mil reais para aqueles que acertaram quatro dezenas.

Além disso, a cada sorteio da Mega-Sena, uma parte do valor arrecadado pelas Loterias da Caixa fica reservado para o sorteio da Mega da Virada, que acontece no final do ano. Até agora, o montante acumulado é de pouco mais de 60 milhões de reais.

Resultado da Mega-Sena: concurso 2491 (15/06/2022)

O resultado da Mega-Sena, concurso 2491, foi divulgado. Confira abaixo:

22 – 29 – 38 – 43 – 48 – 53

Leia também:

Datena alerta equipe do Brasil Urgente após erro ao vivo: ‘Dá processo’

Lula e Bolsonaro ameaçam tradição do Jornal Nacional; entenda

Aproveite para conferir aqui o resultado da Mega-Sena referente ao concurso 2490, realizado no último sábado (11).

Quando é realizado o sorteio da Mega-Sena?

Os sorteios da Mega-Sena são realizados sempre nas quartas-feiras e sábados. No entanto, em semanas especiais ou com datas comemorativas, é realizado um sorteio a mais na semana. Dessa forma, os sorteios são realizados nas segundas, quintas e sábados nestas semanas especiais.

Quanto ganha o vencedor?

Segundo as Loterias da Caixa, o prêmio bruto é referente a 43,35% da arrecadação do concurso. Já 35% são distribuídos aos acertadores dos 6 números, enquanto 19% vão para a quina, 19% para a quadra, 22% acumulam e são distribuídos aos vencedores dos concursos de final 0 ou 5. Por fim, 5% da arrecadação do concurso ficam acumulados para a Mega da Virada.

A aposta mínima custa R$ 4,50 e o apostador deve marcar seis números no bilhete da Mega-Sena. Vale lembrar que quanto mais números marcar, maior é a probabilidade de ganhar o prêmio – entretanto, a aposta ficará mais cara.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top