Confira o resultado da Mega-Sena, concurso 2508 (06/08/2022)

Mega-Sena (Foto: Reprodução)

Mega-Sena (Foto: Reprodução)

A Loteria da Caixa divulga neste sábado (06) o resultado da Mega-Sena concurso 2508. O apostador ganha quando acerta seis, cinco ou quatro números sorteados. O prêmio está acumulado em 3 milhões de reais.

Outro prêmio que está acumulado é o da Mega-Sena da Virada – no fim do ano, um sorteio será realizado com uma quantia de mais de 74,2 milhões de reais em jogo, até agora.

Para apostar na Mega-Sena, basta realizar sua aposta nas casas lotéricas do país até as 19h, respeitando o fuso-horário de Brasília. A aposta mínima custa R$4,50. O apostador ganha na Mega se acertar quatro, cinco ou seis das dezenas apostadas. Vale lembrar que também é possível apostar pelo site da Loteria da Caixa.

Resultado da Mega-Sena: concurso 2508

O resultado da Mega-Sena referente ao concurso 2508 foi divulgado, confira os números: 41 -45 – 48 – 51 – 53 – 58

Aproveite também para conferir o resultado dos sorteios anteriores.

Para ganhar o prêmio milionário, dado quando o apostador acerta os seis números sorteados em cada concurso, a chance é de 1 em 50.063.860, segundo estatística da Caixa.

Quem faz uma aposta mais cara como o limite máximo de 15 dezenas, por exemplo, tem mais chance de ganhar. A probabilidade passa a ser de 1 em 10.003, de acordo com a promotora do sorteio.

Vencedor ainda não retirou o prêmio

O último sorteio da Mega-Sena premiou em 22 milhões de reais um apostador de Caçapava do Sul (RS) que acertou as seis dezenas sorteadas. No entanto, o vencedor ainda não retirou o prêmio, confirmou a Caixa Econômica Federal ao Uol na última terça-feira (02). A partir da data do sorteio, o ganhador tem um prazo de 90 dias para retirar o prêmio. Vencido o prazo, o valor é aplicado ao FIES (Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior).

Sorteio ao vivo

O Sorteio da Mega-Sena deste sábado (06) acontece no Espaço da Sorte, em São Paulo e terá transmissão ao vivo pelas redes sociais da instituição.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top