Resultado da Tele Sena Milionária de 31º Aniversário sai todo domingo
O SBT divulga resultado da Tele Sena Milionária neste domingo (20) durante a programação do SBT. Este será o sexto e último sorteio do título de capitalização, que será exibido a partir das 19h45, logo após o Roda a Roda Jequiti e antes do Programa Silvio Santos.
Na edição de 31 anos da Tele Sena, o título ficou um real mais caro que a edição anterior, de Primavera. Agora, o apostador passa a gastar 16 reais para adquirir o título de capitalização.
Resultado da Tele Sena Milionária – 6º Sorteio
Os números do sexto sorteio da Tele Sena Milionária de 31º Aniversário ainda não foram divulgados. Essa publicação será atualizada após o sorteio.
[Atualização]
Os números da Tele Sena foram:
06 – 10 – 29 – 40 – 48
Os números da Tele Sena Completa foram:
52 – 54 – 55 – 56 – 59
62 – 63 – 65 – 66 – 67
68 – 70 – 72 – 73 – 74
75 – 77 – 78 – 80 – 81
84 – 85 – 87
Leia também:
Saiba se Galvão Bueno vai participar da Copa do Mundo após contrair Covid
Narcisa do programa Eliana sofre acidente e é hospitalizado: ‘Sangue começou a sair’
Lembre-se de guardar o seu título. Quem guarda por um ano pode trocar o título antigo por desconto na compra de um novo ou receber metade do valor de volta mais juros e correção monetária.
Além disso, quem adquire o título de capitalização ainda pode ganhar vários prêmios na hora com o “Ganhe Já”.
Com o “Ganhe Já”, o comprador passa uma moeda raspando a película e pode encontrar vários prêmios na hora. Basta passar uma moedinha sobre a película e conferir se ganhou o prêmio, que vai de 15 a 50 mil reais.
SBT vai fazer cobertura da Copa do Mundo 2022?
Com a transmissão dos jogos da Copa do Mundo 2022 exclusivas para a Globo na TV aberta, o SBT se prepara para levar ao ar uma intensa cobertura do evento mesmo sem poder transmitir as partidas ao vivo. O canal de Silvio Santos enviou 10 jornalistas para o Catar para cobrir a Copa do Mundo para os seus jornalísticos e programas esportivos.
Além disso, o SBT pretende marcar presença na internet com Futlive, lives que irão ao ar no Youtube e Twitch após os jogos do Brasil, promovendo debates sobre a partida.
Um pré-jogo também irá ao ar pelo Youtube e Twitch. Com o nome Organizada SBT, o programa terá um apresentador em estúdio e o humorista Eros Prado na rua para verificar a animação da torcida.
Nas sextas-feiras, Luiz Alano e Álvaro Loureiro resume a semana do mundial de futebol no Deu na Copa, em uma live de uma hora no Youtube e Twitch.
O influenciador digital Beto Oliver comandará o Incrivelmente Esporte, com curiosidades semanais sobre a Copa no canal do SBT Sports no Youtube.
As páginas do SBT no TikTok, Instagram e Twitch também serão alimentadas com conteúdos sobre a Copa do Mundo.
+ Inscreva-se no canal do Portal Overtube no YouTube: