Ana Paula Padrão e jurados do MasterChef Brasil falam sobre “grosseria” com os cozinheiros

A logo do MasterChef Brasil (Imagem: Reprodução/Band)

A logo do MasterChef Brasil (Imagem: Reprodução/Band)

Band estreia na próxima semana mais uma edição do MasterChef Brasil. O programa chega à programação no próximo dia 17 de maio e uma coletiva de imprensa com a presença da apresentadora Ana Paula Padrão e dos jurados do reality show foi realizada na terça-feira (10).

O colunista Gabriel Perline, do portal IG, falou a respeito e revelou que, durante o bate-papo com os jornalistas, Ana Paula amenizou as críticas pela forma “grosseira” com que os jurados se referem aos participantes em algumas ocasiões.

E a apresentadora debochou de quem critica o programa. “A concorrência sempre dá um jeito de criticar. Eu não ligo. Beijinho no ombro para a concorrência”, disse ela, que fez as pessoas presentes caírem na gargalhada.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Doente, Silvio Santos cancela novas gravações no SBT

Jade Picon pode ser barrada e ficar de fora de novela da Globo; entenda

Jurados do MasterChef Brasil se manifestam

Além de Ana Paula Padrão, os jurados do MasterChef Brasil também falaram a respeito. Questionado sobre as broncas que os cozinheiros recebem quando erram na cozinha do formato, Henrique Fogaça afirmou não se considerar grosseiro.

“Eu não me considero uma pessoa grosseira. O que faço é sempre dar um ‘acorda’ nos participantes para ver se eles estão ali realmente focados e dispostos a mostrar o seu melhor”, disse ele, que está no programa desde a primeira temporada.

Na sequência, Erick Jacquin comentou que nunca foi abordado na rua por um fã reclamando da forma como ele se dirige aos participantes. “As pessoas me abordam como se eu fosse amigo delas, sendo que eu nem as conheço”, afirmou.

Por fim, Helena Rizzo, que substituiu Paola Carosella no formato, também se disse educada e garantiu não cometer grosserias com os participantes. Ela relembrou, no entanto, que já deu alguns gritos na cozinha ainda no início da carreira como chef.

Top