Band vai estrear versão do MasterChef Brasil para maiores de 60 anos

A logo do MasterChef Brasil (Imagem: Reprodução/Band)

A logo do MasterChef Brasil (Imagem: Reprodução/Band)

Band acabou de estrear o MasterChef Brasil 2022, em que cozinheiros amadores disputam, e já está pensando no que vem pela frente. Ainda para este ano, a emissora planeja duas novas edições, uma delas já confirmada.

Assim que a atração com amadores chegar ao fim, aversão com profissionais entra no ar. Na sequência, vem aí um formato inédito: uma edição apenas com chefs maiores de 60 anos, que deve ser chamado de “MasterChef +”.

Essa informação foi divulgada pelo colunista Fefito do portal UOL, que revela que a atração deve ir ao ar como um especial de fim de ano, com 5 episódios. O MasterChef Júnior também deve ganhar uma segunda temporada, também com uma edição mais curta.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

SBT avalia se exibirá cena de beijo gay na novela Paixão de Gavilanes

Ex-atriz da Globo detona Arthur Aguiar e diz que teve a “má sorte” de trabalhar com ele

Ana Paula Padrão fala da estreia do MasterChef Brasil

Em conversa com o site oficial da Band, a apresentadora Ana Paula Padrão falou sobre a estreia do MasterChef 2022 e revelou o que os telespectadores podem esperar da nova temporada do reality show culinário.

“É uma temporada raiz do MasterChef. Se você é daqueles amantes lá do início e super fiel, vai se encantar com essa temporada porque são as regras todas que você conhece. Não tem pegadinha, então é o Masterchef que você conheceu no início e pelo qual se apaixonou”, disse a famosa.

Ela citou que a nona temporada terá participantes mais competitivos. “Eles estão mais preparados gastronomicamente. Estudam mais antes de fazer a inscrição e claro que a seleção é mais rigorosa com eles também. Eles são diferentes das primeiras temporadas, porque a gente já tem oito anos no ar e é normal que isso aconteça. É desejável, inclusive, mas as regras são as mesmíssimas que você gostou lá no passado”, finalizou.

Top